Serra do Ramalho: Problema Sanitário nos arredores do Mercadão Municipal
Uma situação crítica está tirando a tranquilidade dos moradores próximos ao Mercadão Municipal, onde funciona a Feira da Agricultura Familiar, conforme denúncias recentes. Os residentes vêm enfrentando um problema de higiene pública crescente devido às práticas inadequadas de frequentadores de bares locais, que têm utilizado as imediações como banheiro a céu aberto.
O mau cheiro resultante dessas ações tem obrigado os moradores a manterem suas portas fechadas, impedindo-os de desfrutar do espaço externo de suas residências. A situação, além de desconfortável, tem gerado desconforto aos moradores.
A presença constante de frequentadores de bares já gerava incômodos à comunidade, devido ao som alto, atos libidinosos a qualquer hora do dia, mas agora a questão atingiu um novo patamar. A comunidade entrou em contato com a redação do Diário em Foco e clama por ações imediatas das autoridades para coibir esses comportamentos inaceitáveis que vem ocorrendo naquele local.
[better-ads type=”campaign” banner=”none” campaign=”2508″ count=”1″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”1″ lazy-load=””][/better-ads]A falta de uma resposta rápida pode resultar em prejuízos significativos, não apenas para os moradores, mas também para o comércio local, afetando a imagem dos proprietários de bares que trabalham de forma seria e que ganha seu pao de cada dia naquele local e com isso pode afastar visitantes em potencial. As autoridades precisam agir de forma eficaz, implementando medidas concretas e conscientizando os frequentadores dos bares sobre a importância da preservação do ambiente público.
Moradores da localidade, prometem ir até o Ministério Publico, caso a gestão municipal não tome providencias.
As vezes eu quando vou ao bairro Santa Eulália e passo por alí,. realmente o negócio é feio. O mau cheiro é de dar ânsia de vômito, não sei como os moradores daquela região consegue suportar. Precisamos de medidas urgente.