GCM de Serra do Ramalho: Intensifica fiscalização contra perturbação de sossego
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Serra do Ramalho intensificou a fiscalização contra perturbação de sossego no município. A ação, que começou na sexta-feira (23), visa coibir o uso de motocicletas com descarga barulhenta, que causam incômodo à população.
Em entrevista à Rádio Sucesso FM, ao repórter Vanderlei de Souza o comandante da GCM, Júnior Fulgêncio, afirmou que a tolerância com esse tipo de conduta é zero.
“Todos os veículos e condutores que estiverem com descarga barulhenta, tirando a paz, o sossego do cidadão, será conduzido até a Delegacia”, disse ele.
Durante a operação, a GCM apreendeu dois veículos na Agrovila 12 e um na sede do município. Os condutores foram multados e os veículos recolhidos.
Fulgêncio ressaltou que a ação será intensificada e que a GCM vai atuar em todo o município.
[better-ads type=”campaign” banner=”none” campaign=”2508″ count=”1″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”1″ lazy-load=””][/better-ads]“Não vamos permitir que esse tipo de conduta continue incomodando a população”, afirmou.
Trechos da entrevista onde o CMD da GCM: Junior deixou bem claro.
-
“A sociedade já chegou no seu limite total por causa dessas perturbações de sossego, não é mais permitido.”
-
“Quem tiver suas motos dessa forma, trate-se de organizar, de deixar toda legalzinha com os índices adequados.”
-
“As que estiver fora de padrão, estiver cometendo essa perturbação de sossego nas vias públicas, a gente vai estar sim fazendo esse trabalho formiguinha e vamos dar resposta à sociedade.”
Recomendações:
- A GCM orienta que os motociclistas regularizem suas motocicletas e utilizem descarga original.
- A população pode denunciar perturbação de sossego pelo telefone 153 da GCM.
A ação da GCM é importante para garantir a paz e o sossego da população. A perturbação de sossego é um crime e deve ser denunciada.