Prefeitura de Santa Filomena – PI publica novo edital de seletivo

25

A Prefeitura de Santa Filomena, no interior do Estado do Piauí, faz saber que realizará teste seletivo n.º 001/2019, para contratação temporária de servidores do seu quadro de pessoal. O teste seletivo a ser executado pela empresa CONSEP – Consultoria e Estudos Pedagógicos Ltda EPP, oferece 49 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior cuja remuneração é de até R$ 10.000,00, por jornadas de 20, 30 e 40 horas semanais.

Os cargos são para: Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Motorista Cat “D”, Operador de Máquinas Pesadas – Cat “E”, Agente Administrativo, Médico Cirurgião, Médico Veterinário, Nutricionista, Enfermeiro, Psicólogo, Fisioterapeuta, Engenheiro Civil, Odontólogo, Professor e Assistente Social.

Serão reservadas 5% (cinco por cento) das vagas oferecidas neste certame, conforme estabelecidas no anexo I do Edital, aos candidatos com deficiência.

Este seletivo será realizado em duas fases: provas objetivas e práticas, conforme o cargo pretendido.

A prova objetiva será realizada na data provável de 17 de fevereiro de 2019, no horário das 9h às 12h (horário local), sendo este horário (9 horas) o limite para ingresso no local de provas. Os locais de provas serão divulgados até dia 11 de fevereiro de 2019 no site www.consep-pi.com.br e no mural da Prefeitura.

Os gabaritos preliminares referentes às provas objetivas serão divulgados em até 48 horas após a realização das provas no mural da Prefeitura de Santa Filomena e no site da organizadora.

Já a prova prática está prevista para 11 de março de 2019, com inicio às 9h30min, sendo este o horário máximo para o ingresso no local da prova. O local da prova será divulgado no site da CONSEP até dia 28 de fevereiro de 2019.

O teste seletivo terá validade de 1 (um) ano, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública Municipal de Santa Filomena.

INSCRIÇÕES




As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, através do endereço www.consep-pi.com.br até o dia 25 de janeiro de 2019.

Facebook Comentários