Bolsonaro garante apoio a profissionais da área de inteligência

Bolsonaro toma posse como presidente da República na próxima terça-feira (1)

21

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, garantiu hoje (30) apoio aos profissionais do serviço de inteligência, “um dos mais importantes e sensíveis para a segurança da nação”, disse em seu perfil no Twitter.

De acordo com Bolsonaro, pela natureza discreta da atuação desses agentes, eles “raramente” são reconhecidos. Mas, “no que depender deste governo não faltará apoio e valorização para os profissionais da área!”, escreveu.

Jair M. Bolsonaro@jairbolsonaro

O trabalho de inteligência é dos mais importantes e sensíveis para a segurança da nação. No entanto, por sua natureza discreta, raramente é reconhecido. No que depender deste governo não faltará apoio e valorização para os profissionais da área!12,8 mil10:08 – 30 de dez de 2018Informações e privacidade no Twitter Ads2.414 pessoas estão falando sobre issoInformações e privacidade no Twitter Ads

Bolsonaro toma posse como presidente da República na próxima terça-feira (1), em uma cerimônia com segurança reforçada na região da Esplanada dos Ministérios e Praça dos Três Poderes, em Brasília.


Ele chegou na tarde de ontem (29) à capital federal e, desde então, está na residência oficial da Granja do Torto, onde deve passar o réveillon com sua família.

Facebook Comentários