Rebeca Abravanel revela intimidade familiar e mostra festa do Dia dos Pais para Silvio Santos

11
Rebeca Abravanel é apresentadora no SBT. (Foto: Reprodução)

Rebeca Abravanel usou as redes sociais na tarde deste domingo, 12, para mostrar que a família Abravanel não deixou o Dia dos Pais passar em branco e organizou uma comemoração para Silvio Santos, empresário e apresentador de TV.

+ Após ser acusada de estrelismo em show, Anitta responde e “cala a boca” de contratante

Sem nenhuma legenda ou alguém nas imagens, Rebeca publicou apenas a imagens do casa arrumada para receber o dono do SBT. “I Love Dad”, apareceu em destaque escrito com a junção de balões prateados.

Festa para Silvio Santos. ( Foto: Reprodução)

Apesar de todo o sucesso, Rebeca se mantém longe dos holofotes e prefere não expor a sua vida na internet, como fazem algumas de suas irmãs. Rebeca tem rede social, mas não usa constantemente. No Instagram, por exemplo, ela não publicou nada ainda e já soma quase 100 mil seguidores.

À frente do Roda a Roda Jequiti, Rebeca tem alcançado índices acima dos 10 pontos, representando uma das maiores audiências da emissora. Sua estreia no SBT aconteceu recentemente, em 2016, no Caldeirão da Sorte. Já esteve também, eventualmente, no Bom dia & Cia.

REBECA TEVE SEGREDO REVELADO PELA IRMÃ PATRICIA

Patricia Abravanel revela segredo de Rebeca no programa de Silvio Santos. (Foto: Montagem/TV Foco)

A apresentadoras Patricia e Rebeca Abravanel estiveram no palco do Programa Silvio Santos e participaram do quadro ‘Jogo das Três Pistas’. Conversaram bastante com o pai, o apresentador e dono do SBT Silvio Santos, antes de iniciar a brincadeira.

A conversa gerou diversas brincadeiras e uma revelação de Patricia contra Rebeca. Vale lembrar que a última está apresentando o programa Roda Roda, enquanto a primeira se apresenta no Jogo dos Pontinhos, mas já comandou outras atração na casa.

Patricia falou sobre a vida íntima da irmã, ao citar dois casamentos que não obtiveram tanto êxito enquanto duraram. “Ela [Rebeca] já casou duas vezes! Ela adora casar, só não gosta de ficar casada”, disse Patricia, que logo foi completada pelo pai: “A pessoa devolve”.

Facebook Comentarios