Paulo Gustavo faz homenagem bem-humorada para o pai, repercute e dá o que falar

5
Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

O ator e comediante Paulo Gustavo divertiu os internautas neste domingo, 12 de agosto, ao fazer uma homenagem para o seu pai.

Em seu perfil oficial no Instagram, ele publicou um registro ao lado do paizão e aproveitou a data comemorativa para se declarar.

+De férias, Marina Ruy Barbosa rouba a cena de maiô e quebra a web com corpão

“Até então eu havia puxado do meu pai as melhores coisas!! Ele é uma cara ético, amigo, fiel, generoso, espirituoso, irreverente , honesto , justo e uma pessoa do bem, alegre!”, escreveu Paulo. “Outro dia fui me ligar que herdei uma barriga que nao sai de mim, igual à dele! Tô com ódio aqui, conversar sério hoje , tem nem almoço! Quero falar sobre isso que eu to engasgado!”, completou ele na legenda da imagem.

Ate então eu havia puxado do meu pai as melhores coisas!! Ele é uma cara ético, amigo, fiel , generoso, espirituoso, irreverente , honesto , justo e uma pessoa do bem, alegre! Outro dia fui me ligar que herdei uma barriga que nao sai de mim , igual a dele ! To com odio aqui, conversar serio hoje , tem nem almoço! Quero falar sobre isso que eu to engasgado!

A post shared by paulogustavo31 (@paulogustavo31) on

Te amo PAI ! ❤️

A post shared by paulogustavo31 (@paulogustavo31) on

PAULO GUSTAVO FALA SOBRE SONHO DE TER FILHOS

O apresentador e humorista Paulo Gustavo. (Foto: Reprodução)

Paulo Gustavo e o marido Thales Breta deixaram muitos fãs empolgados quando revelaram que seriam papais. Eles haviam encomendado uma barriga de aluguel para realizar o sonho de ter uma família completa.

+Após divórcio, Sheila Mello faz homenagem para Xuxa e se declara

Acontece que eles vieram a público anunciar, pouco tempos depois, que a moça que esperava o bebê deles havia sofrido um aborto. “Gostaria de dividir com vocês um momento super difícil! Na semana passada a mamãe de aluguel entrou em trabalho de parto no meio da gestação, quando os bebes ainda não eram viáveis! Infelizmente não será dessa vez!“, publicou ele na legenda de uma imagem com dois anjos.

Paulo e o marido Thales Bretas, dermatologista. (Foto: Reprodução)

“Estamos muito tristes , mas fortes e acreditamos que tudo isso tem algum porquê que saberemos mais pra frente! Eu e Thales somos muito jovens, saudáveis e nos amamos muito! Portanto, vamos começar tudo de novo ano que vem! Seremos pais, mas um pouco mais pra frente”, disse.

Para o programa TV Fama, Paulo abriu o jogo e revelou que ainda há o sonho de atorem um bebê. “Vamos. A gente não vai desistir nunca,a gente se ama. Temos que aumentar a família, está tudo certo”, contou.

PAULO GUSTAVO REBATE COMENTÁRIOS PRECONCEITUOSOS 

Conforme já noticiado aqui no TV Foco, o ator Paulo Gustavo revelou a perda dos gêmeos — seus filhos gerados em barriga de aluguel. Gael e Flora não resistiram ao parto prematuro da mãe, nos Estados Unidos.

Em entrevista para a Caras, ele rebateu os comentários e relembrou os dois anos de casado com Thales Bretas. “Eu e o Thales somos muito felizes, muito mesmo. A gente não lê mensagem na internet o tempo todo e a gente não liga [para os comentários preconceituosos]”, disse.

“A gente vai ter um filho, independente se as pessoas querem ou não, não importa pra gente. O que importa é o que a gente quer”, declarou. “O nosso trabalho, nosso amor, o amor que temos pelos fãs, pela nossa família são maiores do que isso. A gente tá muito bem, obrigada. A gente recebeu muito amor e carinho dos fãs e de várias pessoas e isso deixou a gente muito forte e feliz”, explicou.

Facebook Comentarios