No dia dos pais, Luciano Huck faz agradecimento a esposa Angélica

9
Apresentadora é casada com Luciano Huck

O apresentador Luciano Huck, não deixou o dia dos pais passar em branco. O comunicador é pai de três filhos, Joaquim, Benício e Eva, fruto do seu casamento com a também apresentadora Angélica.

+Giovanna Ewbank homenageia Bruno Gagliasso no dia dos pais: “Nessa vida tudo acontece na hora certa, já estava escrito”

Em seu Instagram, o paizão comemorou o dia dos pais com uma foto ao lado dos filhos, e agradeceu a loira pelos presentes: “Eu e eles; Eva, Beni e Joaquim. A razão de tudo. O amor maior que eu. Que virou minha vida para sempre. Obrigado Angélica, por tudo isso”.

+“Vocês ainda vão ouvir falar muito dela”, declara Preta Gil sobre Luisa Sonza

Angélica comentou a publicação do marido, e declarou: ” O melhor pai! Luciano Huck, obrigada papai do céu, por ter dado esse pai tão incrível pros meus filhos”.

Luciano Huck e os filhos, (Foto: Reprodução)

Logo após, Luciano postou uma outra foto com os filhos e seu pai, na legenda o artista escreveu: “Vamos celebrar a vida, o amor, nossos filhos e nossos pais. Dizer que amamos, olho no olho. Não deixe para amanhã, o “eu te amo” de hj. Meu pai, nas férias com o filho e os netos, geral feliz”.

+Cauã Reymond faz elogios a ex, Grazi Massafera, e aumenta rumores de uma possível reconciliação

Vários internautas comentaram na rede de Huck, o apresentador Marcos Mion escreveu: “Família admirável e inspiradora! do meu querido Marcelo a Eva”, a modelo Daniella Sarahyba comentou: “Parabéns Lu, família linda e abençoada. Com esse super pai e mãezona incrível. que seu dia seja mt feliz!”.

 

Sem atuar há nove anos, Angélica acerta participação em filme e surpreende

A apresentadora Angélica, que está afastada da televisão desde o final do programa Estrelas, voltará a atuar. A esposa de Luciano Huck vai participar do longa, escrito por Suzana Pires, “De perto, ela não é normal”.

A última vez que a loira trabalhou em uma produção cinematográfica foi em 2009,  no filme infantil ‘Xuxa e o Mistério de Feiurinha’. Vale lembrar que o Estrelas, programa que ela tinha na Globo, foi extinto.

Facebook Comentarios