Luan Santana e Whindersson Nunes aparecem dormindo juntos e de conchinha e surpreendem

4
Luan Santana e Whindersson (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar da pouca idade, Luan Santana pode se orgulhar da carreira que conseguiu construir, são onze anos dedicados a música. Neste último final de semana o cantor fez um show em João Pessoa, na Paraíba, e recebeu um convidado para lá de especial nos bastidores: Whindersson Nunes.

+Segundo Sol: Rejeitada por Ícaro, Rosa mente sobre gravidez para o rapaz

O youtuber fez questão de cumprimentar o amigo no camarim e juntos os dois fizeram várias fotos divertidas. Os cliques, foram compartilhados pelos dois famosos em suas respectivas redes sociais. Em uma delas, Luan está deitado de conchinha com Whindersson.

Eles aparecem fazendo conchinha (Foto: Reprodução/Instagram)

“Parei com os rolês, estou caseiro”, escreveu o cantor, fazendo referência uma letra de música. Já o humorista, postou uma foto no maior estilo fã de Luan Santana. Whindersson aparece implorando a atenção do músico e escreveu na legenda o nome do fã clube: “Luanetes”.

LUAN SANTANA ADMITE DIFICULDADE EM SE RELACIONAR NO PASSADO COM MENINAS 

O cantor Luan Santana foi um dos entrevistados pelo Vídeo Show desta segunda-feira (06). Ele conversou com a reportagem, que quis saber tudo sobre a sua vida, e entre uma declaração e outra, contou que não fazia sucesso com as meninas na escola.

Embora esteja com várias fãs na atualidade, no passado era bem diferente e ele acabava tendo dificuldade em se relacionar com as garotas. “Levava um ‘toco’ atrás do outro. Não era um cara muito popular na escola, era muito tímido”, lamenta.

“Era meio que excluído da sala. Toco era o que eu mais levava, só levava toco. Sou um cara cheio de defeitos. Acho meu pé muito pequeno e gordo, não gosto muito. Minha mão também é pequena e gorda. Queria mudar meu pé”, relata.

Luan Santana no comando do Só Toca Top da Globo. (Foto: Reprodução)

Questionado sobre já ter acordado o prédio na hora de algum ato sexual, ele é direto e dispara: “Teve algumas vezes que cheguei perto de acordar o prédio”. E sobre o ato mais romântico que ele já fez, o artista revela que foi uma música.

Facebook Comentarios