Giovanna Ewbank homenageia Bruno Gagliasso no dia dos pais: “Nessa vida tudo acontece na hora certa, já estava escrito”

4
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são estrelas da campanha de Primavera Verão 2018 da Malwee (Foto: Divulgação)

Neste domingo, 12 de agosto, a atriz e youtuber, Giovanna Ewbank, publicou uma homenagem ao marido, o também ator, Bruno Gagliasso. O casal são pais da pequena Titi, e ela não poupou elogios ao amado, em comemoração ao dia dos pais.

+Bruno Montaleone surpreende ao detalhar primeiro encontro com Sasha Meneguel

“O sonho da vida dele era ser pai, sempre tão ansioso e com tanto pressa pra viver essa experiência! Mas nessa vida tudo acontece na hora certa, ja estava escrito, pois essa experiência não poderia ser com outro anjo senão minha filha Chissomo”, iniciou a loira.

+Bruno, da dupla com Marrone, mostra sua mansão e se emociona muito na Eliana. Veja imagens

“O amor das nossas vidas que o faz ser tão completo a cada dia, ela tem todo o meu jeitinho mas os gostos para esportes radicais, sua hiperatividade, ansiedade e alegria de viver é toda DELE…eles parecem almas gêmeas, até a bisnaguinha com maionese e queijo ralado que a avó dele fazia na sua infância é uma das coisas prediletas dela, e quando eles comem juntos, ele se emociona…entre tantas outras coisas que eles são IGUAIS!”.

Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Titi (Foto: Reprodução)

“Meu amor, o seu melhor papel é ser PAI, seja contando a sua versão da história da “corrida maluca” ou ensinando a sua filha a ser forte e poderosa! E é por isso que a sua parceirinha te ama tanto e tem tanto orgulho de dizer a todos “Esse é o meu Pai, é o meu papai, ele chama Bruno Gagliasso” , escreveu a atriz, que finalizou dizendo ser difícil escolher apenas uma foto deles, e acabou postando várias na internet.

Em entrevista à revista “Vogue”, Gagliasso contou o que mudou na sua vida com a chegada da herdeira, de 5 anos. “Minha filha virou meu mundo de cabeça para baixo. Minha prioridade é ela e tudo que eu faço é pensando no melhor para a minha família”.

Facebook Comentarios