Envolvida em polêmicas, Mara Maravilha dá a volta por cima no SBT e agrada o público

6
Mara Maravilha e Silvio Santos conversam enquanto Lívia Andrade é ovacionada pela plateia. (Foto: Reprodução)
Mara Maravilha e Silvio Santos  (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha esteve envolvida em algumas polêmicas nos últimos meses, seja com a problemática relação dela com Livia Andrade nos bastidores do SBT, ou até mesmo com os haters de plantão que vivem perseguindo a protegida de Silvio Santos.

Mas diante de algumas polêmicas, a apresentadora do Fofocalizando tem provado nas últimas semanas que sabe realmente ter jogo de cintura e que dança conforme a música. No domingo passado por exemplo, a postura de Mara Maravilha frente a Livia Andrade, que chamou as duas no palco em certa ocasião foi elogiada. Muita gente entende que a apresentadora soube brigar e não perdeu o rebolado.

+ Silvio Santos liga “metralhadora de sinceridade”, reclama de salário de Patrícia Abravanel e coloca diretor contra parede

Já neste domingo, Mara Maravilha estava novamente presente no Jogo dos Pontinhos, a apresentadora foi elogiada nas redes sociais pela forma como se portou, principalmente ao falar sobre o desejo de se casar e contar ainda que está no processo de adoção de um menino. “Hoje fiquei feliz em ver a Mara falando da família”, disse uma internauta. Em outra ocasião, Silvio Santos elogiou a perfomance da apresentadora e a categorizou como elegante.

Quem tem assistido as participações de Mara nos últimos tempos nos programa do SBT também tem notado que a postura da apresentadora mudou. Ela está mais atenta e vem dando opiniões menos polêmicas e mais sensíveis.

Silvio Santos e Mara Maravilha (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e Mara Maravilha (Foto: Reprodução)

 

Facebook Comentarios