Em evento, filha de Flávia Alessandra veste look ousado e divide opiniões na web

5

 

Giulia no Lollapalooza (Foto: Divulgação)

Com um look ousado, Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra,  atraiu olhares na madrugada deste domingo (12), durante a 3ª edição do “Isso Não é Uma Festa”, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. De minissaia e cropped transparente, a atriz deixou lingerie à mostra, e acabou dividindo opiniões.

+“Vocês ainda vão ouvir falar muito dela”, declara Preta Gil sobre Luisa Sonza

A jovem de 18 anos, chamou também atenção para sua boa forma. Muito simpática, ela posou para os fotógrafos ao chegar no evento que teve oito horas de duração idealizado por Victor Vidal.

Em recente entrevista ao Purepeople, Giulia contou como gosta de montar seus looks: “Acho que você precisa gostar do seu corpo e de você mesma. Fenda e decote precisa saber equilibrar. Se você está com uma fenda não usa um decote tão grande, se o decote é maior a fenda é menor. Eu gosto super de apostar”.

Giulia Costa (Foto: Reprodução)

Giulia confessou que troca roupas com a mãe  e rasgou elogios para a beldade: “O que mais gosto é que ela é muito determinada. Ela foca naquilo e consegue aquilo”, declarou a moça, que também comentou sobre morar fora:  “Meus pais (Flávia é casada com o ator e apresentador Otaviano Costa) me dão muita liberdade, muita mesmo. São muito amigos, então não tenho essa pressa. Mas tenho muita vontade de morar fora, fazer um intercâmbio. Cinema é muito mais valorizado lá fora do que aqui, infelizmente”.

Sobre sua carreira ela disse: “Eles me mostraram o caminho, talvez me descobri mais cedo por conta deles. Mas não consigo imaginar o que faria. Não necessariamente atriz, acho que puxei muito do meu pai, tenho vontade de trabalhar também atrás das câmeras. Mas se eu não estivesse nesse meio eu não sei o que estaria fazendo”.

 

Facebook Comentarios