Cauã Reymond faz elogios a ex, Grazi Massafera, e aumenta rumores de uma possível reconciliação

6
Cauã Reymond e Sofia (Foto: Divulgação)

Durante entrevista , à revista Caras, no lançamento da primeira campanha masculina da marca Vivara, o ator Cauã Reymond exaltou a postura da ex-mulher, Grazi Massafera, com quem foi casado de 2007 a 2013.

+Saiba quem são os papais famosos mais sexy e bonitões do momento e veja momentos de intimidade

Cauã também comentou sobre a criação de sua herdeira: “Eu sou muito coruja, mas sou sério também. Eu acho que o mundo está muito difícil e você tem que preparar seu filho para ele saber caminhar da melhor forma, com caráter, ética”.

+Antonio Fagundes fala sobre beijo técnico e dispara: “Ninguém acredita”

Pai de Sofia, de 6 anos, o galã rasgou elogios a sua ex mulher: “A mãe a educa muito bem. Ela é uma mulher que sabe se colocar superbem e vai educar a Sofia dessa forma”, afirmou.

Grazi Massafera e Sofia (Foto: Reprodução/Instagram)
Grazi Massafera e Sofia (Foto: Reprodução/Instagram)

Sobre o seu relacionamento com a menina, ele declarou: “Eu sou muito coruja, mas sou sério também. Eu acho que o mundo está muito difícil e você tem que preparar seu filho para ele saber caminhar da melhor forma, com caráter, ética, valorizando o trabalho. Eu penso em tudo isso”.

 

FIM DO NAMORO DE CAUÃ REYMOND E MARIANA GOLDFARB

Mariana Goldfarb estava bastante feliz após ter se reconciliado com Cauã Reymond em abril, após uma breve separação no começo do ano. Ela, que esteve em um evento da Mr. Cat no Rio, falou sobre o assunto e foi só elogios ao namorado.

“Estamos juntos, o amor vence e isso que importa. Está tudo bem, graças à Deus. O mundo está passando por muita coisa, o amor vence e ponto final”, disse ela, muito feliz. O problema é que o romance subiu no telhado. Os internautas descobriram que o bonitão não segue mais a apresentadora nas redes sociais, diferente dela, que continua.

 

 

Facebook Comentarios