Após grave acidente do filho, Carlos Alberto de Nóbrega passa o Dia dos Pais no hospital

8
Carlos Alberto e os filhos gêmeos (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto e os filhos gêmeos (Foto: Reprodução)

Neste domingo, 12 de agosto, Dia dos Pais, vários famosos estão se manifestando através das redes sociais para mostrar alguns momentos em família. Para Carlos Alberto de Nóbrega, a data especial acabou sendo celebrado no leito de um hospital. Isso porque João Victor, filho do humorista, segue internado.

+Anitta divulga teaser de animação em sua homenagem, o “Clube da Anittinha”

O garoto acabou se machucando de forma grave durante uma partida de futebol. Na última terça-feira, 07 de agosto, ele foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e levado em seguida para o Sírio Libanês, após reclamar de fortes dores na coluna. João Victor apresentou o quadro de torção na bacia.

João Victor, filho do apresentador (Foto: Reprodução)

Com o filho internado, Carlos Alberto de Nóbrega teve que passar o Dia dos Pais no Hospital e compartilhou uma foto de João e da filha Maria Fernanda na cama. “Se eles ficaram nove meses juntos na mesma barriga, por que não ficarem juntos curtindo um Dia dos Pais num leito do hospital?”, escreveu o humorista.

Se eles ficaram nove meses juntos na mesma barriga, por que não ficarem juntos curtindo um dia dos pais num leito do hospital?

A post shared by Carlos Alberto De Nobrega (@calbertonobrega) on

APRESENTADOR FOI CRITICADO E SE DEFENDEU 

O apresentador Carlos Alberto perdeu a paciência com um seguidor nas redes sociais que criticou a atitude de sua esposa, Renata Domingues, por ter receitado um remédio para João Victor, o filho do veterano, sem antes passar em um hospital.

“Antes de pedir a Deus que te perdoe, antes de dizer que eu sei o quanto você sofre vendo a comparação de sua amiga que você está defendendo, gostaria de lhe dizer que a dra. Renata não é apenas a vice-presidente da Sociedade Brasileira de Nutrologia Médica, coordenadora de UTI em dois hospitais de São Paulo na área nutrológica, ela, há 12 anos, faz atendimento nos mais variados hospitais de São Paulo”, afirmou o apresentador.

E não parou por aí: “E, para sua tristeza, minha amiga, o que ela receitou foi exatamente o que o plantonista do [hospital Albert] Einstein indicou. Fique com Deus e que ele dê luz à sua inveja”.

O barraco, de fato, começou quando o artista publicou no Instagram um vídeo em que falava do estado de saúde do herdeiro. “Graças a Deus está tudo bem. O que aconteceu é que ele estava jogando bola na quinta-feira, levou um escorregão e, para não cair, fez esse esforço para se equilibrar. E sentiu uma dor lombar. Achava que não era nada e tal. No dia seguinte estava com dor, a gente estava em casa e ele se queixou com a Renata dessa dor, e ela deu anti-inflamatório para ele […]”.

Renata Domingues e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução / Instagram)
Renata Domingues e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução / Instagram)

Foi aí então que a internauta detonou:  “A doutora nutróloga medicando o menino sem que ele tivesse feito exames. Foi um erro gravíssimo. Isso é uma lesão. Por sorte, não foi grave e, se tivesse sido, teriam perdido tempo medicando sem exames específicos! Quanto mais é alertado ‘não se automedique’, o povo insiste na prática”.

 

Facebook Comentarios