Após ganhar festa temática de aniversário, filho de Simone ostenta brinquedos que ganhou

12
Henry, Simone e Kaká Diniz (Foto: Reprodução)
Henry, Simone e Kaká Diniz (Foto: Reprodução)

Na última semana, o pequeno Henry, filho de Simone e Kaká Diniz, comemorou a chegada dos quatro anos. O menino ganhou uma grandiosa festa temática inspirada no eterno rei do pop Michael Jackson. Entre os convidados famosos estava Carlinho Maia, amigo pessoal da família.

+Discreta quando o assunto é sua vida pessoal, Sandra Annenberg faz declaração de amor para o marido

Dias depois da comemoração, o filho de Simone resolveu mostrar a montanha de brinquedos que ganhou por conta de seu aniversário. Nas filmagens, é possível observar que Henry fica eufórico com os presentes e não consegue esconder a empolgação pelos mimos que ganhou.

Kaká Diniz com Simone e o filho Henry (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Henry já havia ostentado o presentão que ganhou dos pais. Uma coleção recheada de carinhos, junto com uma pista de corrida. “Galerinha, essa é a minha mega ultra super pista gigante! Gostaram?”, dizia a legenda da foto na qual o filho de Simone aparece sorridente.

CANTORAS FALAM SE VÃO CONTINUAR NO THE VOICE KIDS 

As Coleguinhas, como são conhecidas Simone e Simaria, decidiram falar sobre o retorno aos palcos e a agenda de compromissos após darem uma pausa na carreira.

Durante coletiva de imprensa realizada em São Paulo que contou com a presença do TV Foco, a dupla sertaneja falou sobre o reality musical The Voice Kids, exibido pela Rede Globo, e contaram que iriam continuar como técnicas da próxima temporada.

“Vivemos uma linda temporada, acho que o Brasil inteiro se apaixonou com a nossa presença. Houve uma alegria imensa de vivermos com as crianças, aprendemos muito com as crianças”, disse Simone.

Simone e Simaria entraram no reality em janeiro deste ano após a dupla Victor e Leo ter sido afastada depois do escândalo de agressão do sertanejo contra a mulher. Agora, as Coleguinhas vão se preparar para a próxima temporada que deverá ir ao ar em janeiro de 2019.

Vale ressaltar que a dupla teve que dar uma pausa na carreira após Simaria ficar doente. Após o afastamento dos palcos por conta da Tuberculose Ganglionar, a cantora irá se apresentar nesta quinta-feira, 09 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo, juntamente com sua irmã.

Ainda na coletiva de imprensa, Simaria revelou o que fez assim que descobriu a doença: “A primeira coisa que eu fiz, na verdade, foi desligar todos os telefones que eu tinha. Me desliguei de todas as redes sociais. Eu quis me afastar do mundo louco que a gente estava vivendo, porque eu queria ter a sensação de como é realmente voltar ao passado. Saber como é ter uma vida totalmente natural”, disse.

Facebook Comentarios