Após divórcio, Sheila Mello faz homenagem para Xuxa e se declara

6
Sheila Mello e Fernando Scherer (Foto: Leo Franco/AgNews)

Neste domingo, 12 de agosto, dia em que se comemora o Dia dos Pais, Sheila Mello aproveitou para homenagear o pai de sua filha, seu ex-marido Fernando Scherer, o Xuxa.

+Após briga, Naldo faz desabafo e revela como está a relação com o pai

Em seu perfil oficial no Instagram, publicou uma linda homenagem para o nadador e deixou muita gente surpresa com sua atitude.

+Após fim de Deus Salve o Rei, Johnny Massaro muda o visual e surge completamente diferente

“Queiroz, mais conhecido como Xuxa,quero te parabenizar por ser o pai que eu sonhava para minha filha! A cumplicidade de vocês faz derreter meu coração! Feliz dia dos pais para todos também!”, escreveu ela.

Queiroz, mais conhecido como Xuxa @xuxanatacao quero te parabenizar por ser o pai que eu sonhava para minha filha! A cumplicidade de vcs, faz derreter meu coração! Feliz dia dos pais para todos tb! 👏🏻🙏🏻😉 #élindoveroamordosdois

A post shared by Sheila Mello♌️ (@sheilamello) on

INTERNAUTA SUGERE QUE XUXA TRAIU SHEILA

O casamento de Sheila Mello e Fernando Scherer, o Xuxa, conforme noticiado aqui pelo TV Foco chegou ao fim. O anúncio foi feito pela dançarina por meio de sua conta no Instagram. Amigos próximos ao casal acabaram ficando alarmados com a separação, visto que os dois aparentemente estavam bem.

Desde então, surgiram vários boatos a respeito do término. Teria partido de Sheila Mello a decisão de colocar um fim na união. A dançarina, que voltou a se apresentar com o grupo É o Tchan, tem sido duramente criticada em suas redes sociais e chegou até a desabilitar os comentários.

Xuxa, por sua vez, chegou a defender a ex-mulher. Nesta segunda-feira, 06 de agosto, ele respondeu alguns internautas no Instagram. Uma fã decidiu alfinetar Scherer, insinuando que ele traiu a eterna loira do Tchan com uma amante. “Tá na cara que trocou a esposa por um caso qualquer”, disse.

De uma forma bem educada, o ex-nadador respondeu. “Você, nesse momento, está se olhando no espelho e julgando o outro, mas eu te perdoo por caluniar o próximo. Deus esteja com você sempre, que encontre luz em seu coração”, respondeu Fernando Scherer, que estava casado desde 2010.

 

Facebook Comentarios