Após chocar o público ao reaparecer na Globo, ator de Senhora do Destino comenta repercussão

9
Thadeu Matos em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

Como o TV Foco já informou, o ator Thadeu Matos chocou o público ao aparecer com visual diferente na novela O Tempo Não Para. Para quem não lembra, ele interpretou o jovem neto da Maria do Carmo (Susana Vieira) em Senhora do Destino, há 14 anos.

Na atual novela das 19h, ele fez apenas uma participação especial, mas que foi suficiente pra deixar muita gente eufórica. Em entrevista ao blog de Patricia Kogut, o rapaz demonstrou surpresa. “Fiquei surpreso porque já tem mais de dez anos que a novela foi ao ar. Me questionaram se ficaria na novela, se estava de volta”, revelou.

+Marcelo Faria se desmancha em elogios e revela como é atuar com o pai, Reginaldo

Sem o cabelão que ostentava na novela das 21h e mais forte, ele ficou admirado após ser reconhecido pelo público. “Eu era novinho (12 anos). Tinha outro corte de cabelo e era ‘magrinho’. Também sou bailarino e, por causa da dança, tenho um corpo diferente do que tinha antes”, disse.

Seu único trabalho na TV após Senhora do Destino foi um papel secundário em Apocalipse, mas esteve em várias peças. “Muitas pessoas acreditam que os atores só trabalham quando estão fazendo novela ou filme. Infelizmente, o acesso do público ao teatro ainda é pequeno. Já o alcance da televisão, enorme”, opinou.

Thadeu Matos ao lado de Susana Vieira em cena da novela “Senhora do Destino” (Foto reprodução)

THADEU SURPREENDEU O PÚBLICO

O ex-ator mirim Thadeu Matos, que ficou conhecido após sua participação em Senhora do Destino,da Globo, em 2004, voltou a dar o ar da graça na TV e deu o que falar com sua aparição, arrancando suspiros dos telespectadores.

Com 25 anos, Thadeu está bem diferente de como era em Senhora do Destino e tem chamado a atenção por seu corpo sarado, que agora pode ser visto em O Tempo Não Para, nova novela da faixa das 19h da Rede Globo.

Vale ressaltar que Thadeu ganhou visibilidade ao interpretar o filho do deputado mal caráter Reginaldo, interpretado por Eduardo Moscovis.

Atualmente com 25 anos, Bruno, além da novela das sete, Thadeu Matos faz faculdade de Teatro na Unirio e integra o elenco do musical “Vamp”. “Senhora do Destino” foi sua primeira e desde então O Tempo Não Para, 14 anos depois, marca seu retorno para a Globo.

Facebook Comentarios