Vilão em O Tempo Não Para, Micael Borges fala sobre a repercussão do personagem na rua e revela que chegou a sofrer agressão

11
Micael Borges está em O Tempo Não Para (Foto: Cesar Alves/TV Globo)
Ator está em O Tempo Não Para (Foto: Cesar Alves/TV Globo)

Depois de quatro anos sem atuar, Micael Borges aceitou o desafio de integrar o elenco da atual novela das 19h da Globo, O Tempo Não Para. Na trama o ator e cantor interpreta Laércio. Logo nos primeiros capítulos do folhetim, o público teve um pouco de ideia do caráter duvidoso do rapaz.

+Netflix lançará nova série com elenco brasileiro estrelado; saiba tudo

Micael confessou que já tem sentindo na pele o que os telespectadores estão achando de seu personagem. “Tenho recebido beliscões e cutucadas. Outro dia, fui em uma padaria e uma senhora veio falar que o Laerte era muito sem vergonha e me deu um beliscão”, desabafou o ator.

+Após fiasco de Buddy Valastro, Record prepara novo reality culinário

E prosseguiu: “Também me chamaram de ‘safadinho’ com direito a cutucada. Estou me divertindo. Nunca tinha feito um personagem mais para vilania”. Dedicado a sua carreira como cantor, Micael confessou que precisou conversar com o seu escritório antes de aceitar o convite da Globo.

Além disso, o ator disse que estava com um certo receio, pois fazia muito tempo que ele não trabalhava com essa arte. “Cheguei logo dizendo que estava muito tempo sem praticar e pedir para os meus colegas de cena me darem toques, me ajudaram porque eu estava ali para aprender. Foram todos bem legais”, contou.

Laércio de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Laércio de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

ATOR SE ENCONTROU COM SOPHIA ABRAHÃO, SUA EX, NO VÍDEO SHOW

Após brilhar na Record TV em Rebelde e investir em sua carreira musical, empresariada por Anitta, Micael Borges voltou à Globo. Ele pode ser visto na novela das sete, O Tempo Não Para, em que interpreta o personagem Lalá. Nesta sexta-feira, 03 de agosto, o rapaz foi até o Vídeo Show para falar sobre o papel.

Na atração global, Micael acabou encontrando Sophia Abrahão, sua ex-namorada. Apesar do reencontro, não houve “climão” entre os dois. Sophia pareceu à vontade com o ex e perguntou sobre seu trabalho atual, o falso personal trainer Lalá. “Micael Borges, nossa invasão do dia! Bem-vindo!”, disse a apresentadora, que também o chamou pelo apelido, Mika.

No Twitter, fãs da dupla, que protagonizou o sucesso Rebelde na Record TV, não aguentou de saudade. “Queria ser essa pessoa que já superou o Micael e a Sophia, mas não consigo”; escreveu uma internauta; “Meu deus, que incrível ver os dois juntos de novo”, afirmou outra; “Não consigo ficar calma vendo esse ex-casal que eu amo”, disse uma terceira.

Sophia Abrahão e Micael Borges no Vídeo Show (Foto: Reprodução)
Sophia Abrahão e Micael Borges no Vídeo Show (Foto: Reprodução)

Quando Sophia Abrahão perguntou sobre a preparação de Micael para a novela, Fernanda Keulla roubou a cena. “Você malhou para o personagem personal trainer?”, questionou a ex do ator. “Dei uma intensificada no treino”., respondeu ele. “Será, minha gente? Será que ele malhou? Quer levantar?”, disse Keulla deixando o convidado envergonhado.

Vale lembrar que Sophia namora há 3 anos Sergio Malheiro, com quem mora junto. Já o galã é casado com Heloisy Oliveira, com quem tem um filho, Zion, de 4 anos.

Facebook Comentarios