Segundo Sol: Remy escapa da morte, tortura personagem e pendura pela janela

6
Remy (Vladimir Brichta) Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

Antes de ser assassinado, Remy (Vladimir Brichta) passará por muita adrenalina nos próximos capítulos de Segundo Sol. Como já informamos, Karola (Deborah Secco) cansará de ser chantageada e contratará capangas para matar o malandro no folhetim.

O plano da loira, no entanto, não dará certo e Remy conseguirá se safar. Na sequência, o traficante de drogas irá até o apartamento da megera, que estará arrasada e arrependida achando que ele morreu. “Não precisa chorar não, babycat, eu tô vivo! Eu vim lhe pagar na mesma moeda, lhe dar uma traulitada na cabeça, dar cabo de sua vida! Assassina e traidora. Tá tremendo, né cabrita? Treme mesmo, e reza”, dirá ele.

+Filho do Félix de Amor à Vida sonha em voltar à TV e investe em carreira musical

Remy pegará a mesma barra de ferro que foi usada pelos capangas para golpeá-lo e zombará da incompetência da ex-parceira. “Sabia que você é mesmo uma negação pra marginalidade? Laureta [Adriana Esteves] nunca que ia contratar dois bandidinhos de quinta como você fez“, dirá.

Karola afirmará estar feliz ao ver o rapaz vivo e questionará se ele subornou os capangas. “Não foi preciso. Dois patetas! Essa conta eu vou acertar é com você, cachorra! Você é patética, acabou de encomendar minha morte e quer que eu acredite nesse seu choro de Madalena arrependida?”, explicará ele.

Remy e Karola em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Ela dirá que seu arrependimento é verdadeiro, mas ele não acreditará. “Sua cobra cascavel, você vai ter o que merece. Você passou dos limites, achei que ter me deixado sozinho naquele avião [ela desistirá de uma fuga]era o máximo que você tinha coragem de fazer, mas agora, me matar?”, disparará.

Remy partirá para a tortura e encurralará a mulher com a barra de ferro. O bandido a colocará para fora pela janela, deixando seu corpo pendurado. “Para com isso, eu posso cair daqui, você tá louco?”, pedirá Karola. “Você que vai ter pulado, vai ser um triste suicídio de uma mulher desesperada… Você só tem uma chance, quero meus R$ 7,5 milhões”, pedirá ele, que terá soltado uma das mãos da vilã.

“Eu dou, eu juro. Eu prometo! Como você quiser! Me tira daqui, eu tô escorregando. Eu juro, vou lhe pagar”, dirá Karola em cena prevista para ir ao ar no dia 6 de setembro. Remy deixará a mulher amarrada no local e será assassinado dias depois com ela como uma das principais suspeitas.

Facebook Comentarios