Segundo Sol: Karola será torturada brutalmente e jogada da janela do prédio

9
Karola sofre o pior em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

O autor da novela Segundo Sol vai se inspirar em fatos reais nos próximos capítulos, quando Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco) vão tentar se matar a qualquer custo. Com sede de vingança e de dinheiro, ele a colocará em uma situação de alto risco na própria cobertura.

Letícia Almeida expõe Bruna Marquezine e revela que foi orientada por ela

Segurando a loira pelo pescoço, ele joga Karola do prédio e a deixa pendurada pelos braços. “Você vai me atirar pela janela?”, questiona Karola, em pânico. “Vai ser um triste suicídio de uma mulher desesperada”, diz ele, que se revolta após a vilã contratar dois capangas para dar cabo de sua vida e ele escapar.

No entanto, a chance de Karola é pagar metade dos R$ 15 milhões que ela roubou da conta de Beto (Emilio Dantas). Com tristeza nos olhos, ela topa e é puxada de volta. O bandido joga a amante no chão e, sem ar, ela é estraçalhada e amarrada com as cordas da cortina, sofrendo pressão psicológica.

“Sete milhões e meio em dólares… amanhã… na pizzaria na entrada da praia da barra… às 8 da noite”, anuncia. “Como é que vou conseguir isso assim… amarrada?!”, questiona. “Abre a boca, segura… se vira pra cortar a corda, tem a noite toda pra se divertir aí com esse canivete…”, dispara.

Remy em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

“Rói feito uma ratazana que você é! Ou reza pra alguém aparecer!”, completa. A cena é inspirada em fatos reais, como o caso de Tatiane Spitzner, que caiu do prédio onde morava depois de uma briga com o marido, Luís Felipe Manvailer, no dia 22 de julho.

Facebook Comentarios