Record surpreende e anuncia série de sabatinas com presidenciáveis

8
A jornalista Adriana Araújo  comandará a série de sabatinas com os presidenciáveis da Record (Foto: Reprodução)
A jornalista Adriana Araújo comandará a série de sabatinas com os presidenciáveis da Record (Foto: Reprodução)

Além da tradicional entrevista dos candidatos à presidência ao Jornal Nacional, os eleitores que contam apenas com a TV aberta como principal fonte de informação terão na Record mais uma oportunidade para conhecer os postulantes ao principal cargo do executivo do país.

É que a emissora de Edir Macedo anunciou nesta sexta-feira (10) uma série de sabatinas com oito dos candidatos, os mesmos que participaram do primeiro debate presidencial, na Band. As entrevistas já irão ao ar a partir do próximo dia 14 com previsão para serem encerradas no dia 27.

+Orgulho e Paixão: Mariana acaba com disfarce de Mário e se revela mulher

Por ordem, serão sabatinados Jair Bolsonaro (dia 14), Cabo Dacciolo ( 15) , Guilherme Boulos (16), Geraldo Alckmin (20), Ciro Gomes (21) , Meirelles (22) , Álvaro Dias (24) e Marina Silva ( 27) . A emissora ainda reservou um dia para o candidato do PT.

Vale lembrar que o partido anunciou o ex-presidente Lula como candidato, mas como trata-se de um condenado pela justiça e atualmente preso, ele não pode participar e debates e sabatinas. Ou seja, esse espaço só deve ser utilizado se o PT já tiver confirmado o nome de Fernando Haddad.

Presidenciáveis sob mediação de Ricardo Boechat (Foto: REUTERS/Paulo Whitaker)
Presidenciáveis em debate na Band (Foto: REUTERS/Paulo Whitaker)

Para a série de sabatinas, a Record promoverá alteração em sua programação. Elas irão ao ar a partir das 19h e focarão em temas populares. Âncora do Jornal da Record, Adriana Araújo comandará as entrevistas.

DEBATE NA BAND VENCE A RECORD

O debate com os candidatos à Presidência da República disparou a audiência da Band na noite desta quinta-feira (09) e fechou em terceiro lugar, à frente da Record.

Mediado por Ricardo Boechat, o primeiro debate com os presidenciáveis cravou 6,2 pontos de média, 8,0 pontos de pico e 11,3% de share (participação no total de televisores ligados), de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Foi a maior audiência da Band nas noites de quinta-feira em 2018.

Na mesma faixa horária, a Globo foi líder com 19,9 pontos, o SBT alcançou a vice-liderança com 9,6 pontos e a Record ocupou a quarta colocação com 5,1 pontos. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Facebook Comentarios