No Jornal Nacional, Ana Paula Araújo inova e deseja feliz Dias dos Padastros para César Tralli

6
Eles estiveram à frente do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Eles estiveram à frente do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

A edição deste sábado, 11 de agosto, do Jornal Nacional foi apresentada por Ana Paula Araújo e César Tralli. A titular do Bom Dia Brasil, resolveu terminar o principal telejornal da Globo de uma forma bem diferente. Ela resolveu fazer uma surpresa especial para o seu companheiro de bancada.

+Jojo Todynho faz compra por rede social, não recebe o produto, se enfurece e faz desabafo

“A gente encerra o Jornal Nacional e deseja um feliz Dia dos Pais amanhã e um feliz Dia dos Padrastos também”, disse ela, olhando para César Tralli. O jornalista, no entanto, demonstrou um pouco de  vergonha com a atitude da colega e se despediu de uma forma bem mais contida.

Ticiane, o marido e a filha (Foto: Reprodução/Instagram)
Ticiane, o marido e a filha (Foto: Reprodução/Instagram)

“Feliz Dia dos Pais, boa noite, muito obrigado pela companhia e aproveite bastante o seu domingo”, disse ele. Vale lembrar que César Tralli é casado com Ticiana Pinheiro e tem um carinho especial pela enteada da amada, Rafinha, filha do primeiro casamento da apresentadora com Roberto Justus.

JORNALISTA FATURA ALTO COM CACHÊ

Ser jornalista da Globo tem suas vantagens. Isso porque um profissional contratado pela emissora, além de receber o salário, pode atuar por fora ministrando palestras e coisas semelhantes. Os apresentadores de telejornal estão em altar nesse quesito, que o diga César Tralli e Dony De Nuccio.

O cachê para contratá-los é um pouco salgadinho. De acordo com informações do UOL, para ter uma palestra do âncora do Jornal Hoje, de Miriam Leitão, jornalista especializada em economia, ou de César Tralli, apresentador do SPTV, o contratante tem que desembolsar algo em torno de R$ 30 mil e R$ 40 mil.

Chico Pinheiro do Bom Dia Brasil, e Sônia Bridi, repórter especial do Fantástico, recebem bem acima desse valor. Vale dizer que recentemente, a Globo divulgou uma série de diretrizes de como seus jornalistas devem se comportar. Opiniões em redes sociais foram vetadas, mas não existem restrições quantos as palestras.

Facebook Comentarios