Mariana Goldfarb desabafa sobre o fim do namoro com Cauã Reymond

7
Mariana Goldfarb era namorada de Cauã Reymond (Foto: Divulgação)
Mariana Goldfarb era namorada de Cauã Reymond (Foto: Divulgação)

Mariana Goldfarb se pronunciou publicamente e comentou o término do romance com Cauã Reymond. Em conversa com a revista Vogue, nesta sexta-feira, 10 de agosto, a bela declarou : “A amizade fica e os meus próximos passos serão de muita dedicação ao trabalho”.

+Cauã Reymond e Mariana Goldfarb terminam o namoro oficialmente; suposto motivo vem à tona

Ano passado os dois também tinham terminado o relacionamento, na época Mariana disse: “Todos nós temos o direito de viver nossas experiências”. O casal havia viajado recentemente para as  Ilhas Maldivas. A suspeita de que os dois teriam rompido novamente surgiu quando Cauã deixou de seguir Mariana no Instagram.

A apresentadora que é dona de um corpo sequinho, é contra padrões de beleza. Recentemente, ela compartilhou uma foto no Instagram em que aparecia de biquíni na praia exibindo suas curvas: “Sim, eu tenho estrias, e celulite, e espinha, e encolho a barriga  e sou feliz assim”, declarou.

+Bruno, da dupla com Marrone, mostra sua mansão e se emociona muito na Eliana. Veja imagens

Na entrevista, a modelo declarou: “Acho muito importante a gente desmistificar a busca pela perfeição. Porque ela simplesmente não existe e é chato ficar atrás dela e deixar a vida passar. Nós mulheres nos cobramos muito e buscamos um ideal utópico. Ser autêntica é o maior charme da mulher. Quero ajudar a acabar com esse padrões”.

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond. (Foto: Reprodução)
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond, não seguem mais não redes sociais (Foto: Reprodução)

Além de malhar, Mariana também cuida da qualidade de alimentação e completa: “Não como carboidratos. Eu como muito frutos do mar, peixes e amo carne. Quando vou almoçar, eu como bastante, com muita salada. Eu sei o que o alimento vai fazer comigo. Não tenho queda de pressão, não fico doente e minha cabeça funciona muito bem. Eu me sinto mais esperta. O açúcar ferra você. O carboidrato ferra você”, relatou Goldfarb.

 

Facebook Comentarios