Lutando contra câncer, Ana Furtado comemora mais um dia comandado o É de Casa

5
Ana Furtado, de Máscara, e a filha (Foto: Reprodução)
Ela costuma andar sempre de máscara (Foto: Reprodução)

Ana Furtado tem usado bastante suas redes sociais para relatar seu dia a dia e a luta que tem tido para enfrentar o câncer de mama. Ela contou que estava com a doença em maio deste ano e desde então tem travado uma dura batalha. A artista já passou por algumas sessões de quimioterapia.

+Karina Bacchi ganha nova oportunidade de voltar à televisão e será apresentadora de programa da Record

Neste sábado, 11 de agosto, ela apresentou mais uma edição do É de Casa e chegou a comemorar. No Instagram, ela fez questão de registrar o momento. “O sorrisão de quem está se sentindo… em casa! Como é bom estar de volta”, comemorou a estrela na legenda.

Apresentadora no É De Casa (Foto: Reprodução/Instagram)

Ela teve que se afastar da atração por conta do tratamento, mas demostrou gratidão por seu retorno. Durante esse momento complicado, Ana Furtado tem contado com o apoio de todos os amigos próximos e familiares. A apresentadora tem recebido uma atenção mais do que especial de Boninho.

MAIS SOBRE A DOENÇA DA APRESENTADORA 

A apresentadora Ana Furtado está passando por um momento bastante delicado em sua vida. Na luta contra um câncer de mama, a artista, no entanto, não tem se deixado desanimar e tem mostrado sua história de superação, incentivando pessoas que estejam enfrentando o mesmo problema.

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta terça-feira, 07 de agosto, Ana Furtado compartilhou com seus fãs o treino na academia e aproveitou para deixar uma mensagem positiva para os internautas.

“Quando você pensar em desistir, não desista! Quando pensar que não vai dar…vai que dá! E se você achar que não é capaz, duvide”, disse ela, que ainda completou: “Está cansada, preguiçosa, quer desistir da ginástica hoje? Desiste não, vai fazer tão bem pra você. Bora!”.

Os fãs da artista logo encheram a publicação de mensagens e demonstraram total apoio à Ana, que agradeceu o carinho e atenção que tem recebido.

Facebook Comentarios