Henrique Fogaça fala sobre ser pai de menina portadora de necessidades especiais e emociona

6
O chef Henrique Fogaça (Foto: Divulgação/Disney)
O chef Henrique Fogaça
(Foto: Divulgação/Disney)

Henrique Fogaça é jurado no reality show de culinária “MasterChef Brasil”, transmitido pela TV Bandeirantes. Neste sábado (11), o chef emocionou a todos ao se declarar para a filha, Olivia.

Esta chegando o dia dos pais e gostaria de compartilhar com vocês como é ser pai da Olivia , uma menina dócil , fragil e ao mesmo tempo forte como uma rocha“, escreveu ele sobre a filha, que é uma criança portadora de necessidades especiais.

+Após virar meme, Marina Ruy Barbosa volta a posar na Grécia e ostenta com grife de luxo

Henrique maravilhou-se com o fato dela não ter tido mais convulsões. “E ainda mais agora com a alimentação q esta fazendo , ela esta bem , Saudável , Feliz , Expressiva , gordinha e nunca mais teve convulsão , voces não sabem como nós da família estamos felizes com a melhora dela , só tenho agradecer a Deus cada dia o que ela me ensina com os pequenos valores da vida , como um sorriso , um silêncio , o Amor , o cuidado e a esperança … Te amo meu amor“, disse ele na publicação.

+Lutando contra câncer, Ana Furtado comemora mais um dia comandado o É de Casa

Recentemente, o jurado do reality divulgou a data de uma audiência judicial para punir um “hater” que foi preconceituoso com sua filha.

Fogaça com os filhos. Foto – divulgação.

Confira:

Boa tarde… Esta chegando o dia dos pais e gostaria de compartilhar com vocês como é ser pai da Olivia , uma menina dócil , fragil e ao mesmo tempo forte como uma rocha … E ainda mais agora com a alimentação q esta fazendo , ela esta bem , Saudável , Feliz , Expressiva , gordinha e nunca mais teve convulsão , voces não sabem como nós da familia estamos felizes com a melhora dela , só tenho agradecer a Deus cada dia o que ela me ensina com os pequenos valores da vida , como um sorriso , um silêncio , o Amor , o cuidado e a esperança … Te amo meu amor ❤️ #Juntospelaepilepsia #Ketocaltransforma #Vivendopeloroxo

A post shared by HENRIQUE FOGAÇA (@henrique_fogaca74) on

HENRIQUE FOGAÇA SE LANÇA CANDIDATO

O chef Henrique Fogaça, jurado do programa de TV Masterchef, exibido na Band, é candidato a síndico do prédio em que vive  há três anos, o edifício Baronesa de Arary, na av. Paulista.

O local possui três blocos e tem capacidade para cerca de 3 mil moradores. Em 2017, a eleição para síndico acabou em briga e bate-boca entre dois grupos rivais. Um deles registrou boletim de ocorrência na delegacia.

No panfleto de sua candidatura, divulgado pelo portal Uol, Fogaça diz que sua “proposta inicial é reduzir o valor da taxa de condomínio e otimizar a utilização dos recursos”.

“É um puta prédio legal, bonito, que pode ser ainda mais legal para quem mora lá”, diz Fogaça, em conversa com o site Folha de São Paulo. O pleito será realizado em outubro.

Procurado, o integrante do reality culinário da Band admite que quer se tornar síndico, propõe melhorias e alfineta a atual administração do prédio, que se reveza no comando do Baronesa há 18 anos.

“Pelo número de pessoas dá para diminuir o valor do condomínio e aproveitar melhor as dependências do prédio. A [atual] administração não cuida muito desse lado. São melhorias. É renovando, porque tudo tem começo, meio e fim. Já temos uma administração de 18 anos. É preciso ‘sangue novo’”, disse ele, por telefone, nesta quinta-feira (9). Ele, no entanto, prefere não comentar as confusões ocorridas na eleição passada.

Facebook Comentarios