Ex-jogador de futebol, Romário, posta foto com filha e leva internautas à loucura

5
Romário e Ronaldo Fenômeno (Foto: Reprodução)

O ex-futebolístico e atual político brasileiro, Romário Faria, levou a internet à loucura, neste sábado (11), ao publicar uma foto em sua rede social no Instagram.

+Após virar meme, Marina Ruy Barbosa volta a posar na Grécia e ostenta com grife de luxo

Romário postou uma foto, acompanhado da filha, para parabeniza-la, antecipadamente, pelo aniversário. “O niver é amanhã, mas todo dia é dia dela!”, escreveu ele na legenda do post.

+Henrique Fogaça fala sobre ser pai de menina portadora de necessidades especiais e emociona

Mesmo na boa intenção, o craque foi zoado pelos seguidores, que enalteceram a beleza de sua filha e brincaram com a altura dele. “Até pra fazer filha o baixinho é o rei!”, brincou um internauta. “Mais um golaço do baixinho!”, escreveu outro.

Romário na estreia de Meu Lance na Copa, na Globo (Foto: Globo/Divulgação)
Romário curte noitada.
(Foto: Globo/Divulgação)

Confira:

O niver é amanhã, mas todo dia é dia dela!

A post shared by Romário Faria (@romariofaria) on

FANI PACHECO REVELA FORA EM ROMÁRIO E FENÔMENO 

A ex-BBB Fani Pacheco resolveu abrir o jogo e decidiu relembrar sobre as vezes que foi cantada por dois jogadores famosos de futebol: Romário e Ronaldo Fenômeno. Em entrevista ao jornal Extra, a loira contou sobre a situação e revelou não ter gostado.

“Já dei toco em Romário e Ronaldo Fenômeno. Romário chegou em mim antes de eu ser famosa, numa micareta no Cabofolia, e outras vezes depois da fama. Mas ele não me atrai. E o Fenômeno, no camarote de uma balada na época em que fiz a ‘Playboy’ com a Natalia Casassola”, relembrou.

E garantiu: “Eles fazem zero o meu estilo. Até porque, a forma de abordagem foi deselegante, nada foi legal. Além disso, eu nem acho eles bonitos ou atraentes”.

Fani aproveitou para falar quem ela ficaria do atual time da Seleção Brasileira. “Acho o Neymar bonito. Nunca o vi pessoalmente e, se ele não estivesse com a Bruna [Marquezine], seria o único craque que eu ficaria”, avaliou.

A estudante de Medicina ainda afirmou que não se deslumbra com a fama dos homens: “Nunca fiquei com nenhum jogador, pagodeiro e sertanejo”.

Facebook Comentarios