Edson Celulari posa com os filhos e comenta relação com herdeiros

6
Edson Celulari ao lado dos filhos, Enzo e Sophia (Foto: Arquivo pessoal)
Edson Celulari ao lado dos filhos, Enzo e Sophia (Foto: Arquivo pessoal)

Quem acompanha a carreira do ator Edson Celulari sabe que ele é um paizão. Interpretando um pai pra lá de preocupado com a filha em O Tempo Não Para, ele ajudou a trazer ao mundo Enzo e Sophia na vida real. Em entrevista ao site Gshow, ele falou um pouco mais sobre os herdeiros.

O Enzo é o primogênito e ficou seis anos sendo filho único. Na época, ele sentiu a chegada da Sophia”, comentou ele, que garante que o ciúme durou pouco tempo. “É linda a relação dos dois. Eles se amam, se adoram, se cuidam. É muito bonito de ver isso”, completou ele, que se derreteu pelo primogênito.

+Dedé Santana desabafa sobre briga com Renato Aragão

O Enzo sempre foi companheiro e agora acho que temos chance de nos aproximar ainda mais, por assuntos mais adultos que ele já tem um entendimento. Ele é bom filho, bom aluno, está na faculdade, já está começando a trabalhar e tem uma ligação muito forte com a família, o que é muito legal”, comentou.

Diferentemente do que acontece na novela das 19h, Edson não viu conflito na criação de Sophia. “Homem e mulher, obviamente, têm diferenças, são universos distintos e ainda bem que é assim. Tenho dois filhos, uma mulher, e sei lidar muito bem, não sou um pai extremamente ciumento com a Sophia e tudo mais”, disse.

Enzo e os filhos na Itália (Foto: Arquivo pessoal)
Enzo e os filhos na Itália (Foto: Arquivo pessoal)

Ela é muito independente, fez agora um curso de férias nos Estados Unidos por iniciativa dela, tem uma vida acadêmica muito ativa, é interessada”, completou.

O ator comemorou o fato de sempre ter os filhos por perto. “Meus filhos são muito próximos de mim. Me casei numa cerimônia lá na Itália e eles foram, me ajudaram a me vestir, estiveram do meu lado. “Nossa relação tem uma cumplicidade enorme, uma parceria. Sou um pai muito feliz por ter os dois como meus filhos“, disse.

Facebook Comentarios