Atriz da Globo que engravidou do cunhado foi orientada por Bruna Marquezine

13
Bruna Marquezine e Letícia Almeida são amigas de igreja (Foto: Reprodução)

Atriz da Globo, a polêmica Leticia Almeida está dando o que falar por ter engravidado do próprio concunhado, o marido da irmã do seu então namorado, e desde então, está recebendo a ajuda emocional dos familiares e amigos mais próximos. No entanto, o apoio de Bruna Marquezine chama a atenção.

Em entrevista ao jornal Extra, Leticia contou que vem sendo aconselhada pela namorada de Neymar e recebendo dicas de como “se livrar da crise”. “A gente tem se falado, trocamos mensagens. A Bruna me ajuda muito, mesmo de longe”, disparou a atriz, que era da mesma igreja que Bruna.

Foi a própria atriz que levou Marquezine para a Igreja Pentecostal Anabatista, do pastor Márcio Matos, seu ex-sogro. “A Bruna ia aos cultos também, conheceu todos da família. Ela me orientou a sair, a não ler o que postavam. E me disse ’amanhã tem outra história e ninguém mais vai se lembrar disso. Foca na sua filha’”.

Segundo Sol mostrará os bastidores dos Estúdios Globo, briga feia e clima tenso: “Golpista”

“No começo, eu não me afetava pelas críticas. Podem dizer o que quiser, só não podiam atacar a minha filha e envolver pessoas que não têm nada com isso”, lamenta Leticia Almeida, que já atuou na novela Meu Pedacinho de Chão e na série Dois Irmãos e teme que não consiga mais trabalhos.

Letícia Almeida (Foto: Reprodução)

“É claro que estou preocupada, porque tenho medo de não me chamarem para trabalhar. Desde que tudo veio à tona, nem saio de casa”, diz ela, que sobre a sua filha, Maria Madalena, revela: “Ela continua usando a mesma marca de fralda, as mesmas marcas de roupa, o mesmo xampu..”

“Nada falta à minha filha, Graças a Deus. E não vamos deixar faltar nada a ela”, completa.

Facebook Comentarios