Após receber a irmã de volta aos palcos, Simone curte dia de folga com o marido e o filho

7
Henry, Simone e Kaká Diniz (Foto: Reprodução)
Henry, Simone e Kaká Diniz (Foto: Reprodução)

Nos últimos meses, a vida de Simone estava atribulada de compromissos profissionais. A cantora vinha cumprindo a agenda de shows da dupla sozinha, porque Simaria, sua irmã, se encontrava doente. Ela estava tratando a Tuberculose Ganglionar.

+Ex-jogador de futebol, Romário, posta foto com filha e leva internautas à loucura

Neste sábado, 11 de agosto, a cantora resolveu aproveitar o dia de folga e curtiu a companhia de seu marido, Kaká Diniz, e o filho, Henry. Em sua rede social, o piloto compartilhou com seus seguidores do Instagram um momento em família.

Kaká Diniz com Simone e o filho Henry (Foto: Reprodução/Instagram)

“Como podemos ser suficientemente gratos a Deus por vocês, por toda a alegria que temos diante dele por causa de vocês?”, escreveu ele na legenda da imagem. Os internautas aproveitaram para elogiar a bela família da cantora Simone e se derreteram.

CANTORAS FALAM SE VÃO CONTINUAR NO THE VOICE KIDS 

As Coleguinhas, como são conhecidas Simone e Simaria, decidiram falar sobre o retorno aos palcos e a agenda de compromissos após darem uma pausa na carreira.

Durante coletiva de imprensa realizada em São Paulo que contou com a presença do TV Foco, a dupla sertaneja falou sobre o reality musical The Voice Kids, exibido pela Rede Globo, e contaram que iriam continuar como técnicas da próxima temporada.

“Vivemos uma linda temporada, acho que o Brasil inteiro se apaixonou com a nossa presença. Houve uma alegria imensa de vivermos com as crianças, aprendemos muito com as crianças”, disse Simone.

Simone e Simaria entraram no reality em janeiro deste ano após a dupla Victor e Leo ter sido afastada depois do escândalo de agressão do sertanejo contra a mulher. Agora, as Coleguinhas vão se preparar para a próxima temporada que deverá ir ao ar em janeiro de 2019.

Vale ressaltar que a dupla teve que dar uma pausa na carreira após Simaria ficar doente. Após o afastamento dos palcos por conta da Tuberculose Ganglionar, a cantora irá se apresentar nesta quinta-feira, 09 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo, juntamente com sua irmã.

Ainda na coletiva de imprensa, Simaria revelou o que fez assim que descobriu a doença: “A primeira coisa que eu fiz, na verdade, foi desligar todos os telefones que eu tinha. Me desliguei de todas as redes sociais. Eu quis me afastar do mundo louco que a gente estava vivendo, porque eu queria ter a sensação de como é realmente voltar ao passado. Saber como é ter uma vida totalmente natural”, disse.

Facebook Comentarios