Prefeitura de Jequié participa do Conselho Estadual dos Secretários Municipais de Saúde da Bahia

60

No último dia 11, a Prefeitura de Jequié foi representada na cerimônia de posse da nova diretoria do Conselho Estadual dos Secretários Municipais de Saúde da Bahia (COSEMS/BA). Na solenidade, que aconteceu no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, o secretário de Saúde de Jequié e vice-prefeito, Hassan Iossef, foi empossado como vice-presidente do Conselho.

A presidente reeleita do COSEMS/BA, Stela Souza, que é a secretária de Saúde de Eunápolis, os membros da diretoria executiva e os integrantes da representação do COSEMS na Comissão Intergestores Bipartite (CIB), foram empossados para dois anos de gestão à frente do COSEMS/BA. O período do mandato da nova diretoria começa em 1 de setembro de 2017 e vai até 31 de agosto de 2019.

A cerimônia de posse contou com a presença do presidente do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems), Mauro Junqueira; do secretário da Saúde do Estado, Fábio Vilas Boas; do presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Eures Ribeiro; do presidente do Conselho Estadual de Saúde (CES), Ricardo Mendonça; do Deputado Federal, Antônio Brito e do Deputado Estadual e presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, Alex de Piatã.

Comments

comments