I Jogos Estudantis da rede municipal de ensino foi sucesso

45

Neste sábado, dia 2, chegou ao fim, no Ginásio de Esportes Aníbal Brito, o I Jogos Estudantis da rede municipal de ensino; torneio esportivo que reuniu centenas de alunos das escolas municipais que disputaram partidas de baleado e futebol de salão. A Prefeitura de Jequié, através da Secretarias de Educação e Secretaria de Esporte e Lazer, realizou o evento com a finalidade de promover a interação entre os alunos das diversas unidades escolares e, ao mesmo, despertar o espírito de competição saudável entre crianças e adolescentes. Participaram dos jogos os estudantes com idades entre 8 e 14 anos.

Na ocasião, estiveram presentes o prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira; os secretários municipais; vereadores; equipes das Secretarias de Educação, de Esporte e Lazer, alunos e seus familiares, que agitaram a arquibancada a cada ponto conquistado. As equipes vencedoras ganharam troféus e medalhas.

A competição contou com todo o apoio técnico e logístico, além do reforço de segurança com agentes da Guarda Municipal, grupo de arbitragem e as escolas participantes puderam trazer sua torcida organizada, que encheram as arquibancadas com muita emoção.

“Uma grande alegria estarmos realizando eventos como este. A Prefeitura de Jequié mantém o seu propósito de promover a Educação e o Esporte como molas impulsionadoras do crescimento individual que, junto com as outras políticas sociais de incentivo, ajudam a transformar a realidade dessas crianças. Estamos priorizando, sempre, o bem-estar e procurando dar uma melhor qualidade de vida à população.”, disse o prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira.

Confira abaixo a colocação final das equipes que disputaram os jogos

Futsal feminino, categoria A2:
Primeiro lugar – Colégio Estadual Mary Rabelo
Segundo lugar – Colégio Municipal Joaquim Marques Monteiro.

Futsal masculino, categoria A2:
Primeiro lugar – Centro Educacional Professor Brito
Segundo lugar: Colégio Municipal Etelvino Torres (localizado no distrito de Barra Avenida)

Futsal masculino, categoria A1:
Primeiro lugar – Escola Municipal Senador João Calmon
Segundo lugar – Escola Municipal Carlos Aguiar Filho.

Baleado misto, categoria A1:
Primeiro lugar – Escola Municipal Senador João Calmon
Segundo lugar – Escola Municipal Carlos Aguiar Filho.

Baleado misto, categoria A2:
Primeiro lugar – Escola Municipal Adolfo Ribeiro
Segundo lugar – Centro Educacional Professor Brito

Comments

comments