Homem morre em confronto com a PM na BR-324 após tomar carro de assalto em Feira de Santana

45
Um homem ainda não identificado morreu durante uma troca de tiros com policiais militares da 20ª Companhia Independente (CIPM), na BR-324, município de Amélia Rodrigues, por volta das 9h50 desta terça-feira (12).

Segundo a ocorrência, a Polícia Militar foi informada que uma caminhonete Hilux, placa NT0-8217, tinha sido tomada de assalto às 9h na Avenida Rio de Janeiro, em Feira de Santana, e o bandido fugiu pela BR-324, sentido Salvador.
Uma equipe do PETO 05 avistou o veículo e passou a acompanhá-lo desde o posto São Luiz até as proximidades da cidade de Amélia Rodrigues, quando um dos ocupantes abandonou o carro e atirou contra os policiais. No revide, o suspeito foi baleado e socorrido até o hospital municipal de Amélia Rodrigues, mas não resistiu. No braço direito dele estão escritos o nome Maria e a frase “amor só de mãe”.

O veículo recuperado e um revólver apreendido com o suspeito foram apresentados na Delegacia Territorial. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro.

Blog Central de Polícia, com informações da 20ª CIPM e imagens reprodução.

Comments

comments