Rodrigo Lombardi se desespera com falta de segurança no Rio e desabafa: “É muita insegurança, é muita violência e é muito fácil acontecer alguma coisa”

10

 

Rodrigo Lombardi na coletiva de Carcereiros (Foto: Globo/Gustavo Scatena)
Rodrigo Lombardi na coletiva de Carcereiros (Foto: Globo/Gustavo Scatena)

O ator Rodrigo Lombardi, deu uma entrevista ao Purepeople, e demonstrou todo sua preocupação com a falta de segurança na cidade do Rio de Janeiro. Na conversa, o artista falou sobre os planos de mudar de estado, por causa das crescentes ondas de violência no Rio e confessou que esse é um dos assuntos que conversa com seu filho, Rafael, de 10 anos.

+Giovanna Ewbank homenageia Bruno Gagliasso no dia dos pais: “Nessa vida tudo acontece na hora certa, já estava escrito”

“Isso até amigo na escola comenta, ele vê na televisão e não tem como fugir. A gente tem possibilidade de mudar do Rio de Janeiro. É muita insegurança, é muita violência e é muito fácil acontecer alguma coisa no Rio de Janeiro. A gente vê acontecendo o tempo todo. São Paulo está mais seguro”, disse o ator.

“Tem coisas para resolver como escola do meu filho, família e etc”, em cogitação de uma mudança de país, o galã se posicionou:  “Gostaria de voltar para São Paulo antes de pensar em uma mudança maior”.

Juliana Paes, Rodrigo Lombardi e Paolla Oliveira (Foto: Reprodução)

Rodrigo falou sobre a convivência com seu herdeiro, e de como será seu dia dos pais: “A partir do momento que você tem um filho sua vida muda e, do nada, você inclui uma pessoa onde tudo é por ela e para ela”, “Esse ano, é um ano difícil em relação a isso. Eu fui para São Paulo em fevereiro e, desde então, estou lá. Quem vai me visitar é meu filho, não sou eu que visito ele. Então eu vou passar trabalhando “.

Lombardi entregou como são os momentos em que passam  juntos: “Quando a gente se vê, a gente fica junto, quieto. A gente só quer ficar juntinho, agarradinho, olhando para TV ou para a parede”.

Facebook Comentarios