Orgulho e Paixão: Luccino assume que é gay para Ernesto e revela que se apaixonou por um homem

6
Luccino (Juliano Laham) em Orgulho e Paixão (Foto: Divulgação)
Luccino (Juliano Laham) em Orgulho e Paixão (Foto: Divulgação)

Quem acompanha a novela Orgulho e Paixão já deve saber sobre a sexualidade de Luccino (Juliano Laham). Apesar do folhetim se passar no início do século 20, o mecânico vai ter coragem para assumir que é gay.

+Luan Santana e Whindersson Nunes aparecem dormindo juntos e de conchinha e surpreendem

Nos próximos capítulos, o rapaz se abrirá com Ernesto (Rodrigo Simas). O mecânico revelará ao irmão que não é como os outros e confessará que está interessado em um rapaz.

Ernesto apoiará o irmão (Foto: João Miguel Júnior/Gshow)

De início, o ex-lutador ficará chocado ao escutar as palavras do irmão. Mas, contrariando todas as expectativas, Ernesto demonstrará todo o seu apoio e dirá que quando o assunto é o coração não conseguimos mandar.

MAIS SOBRE ORGULHO E PAIXÃO 

Depois de se casar com Ernesto (Rodrigo Simas), Ema (Agatha Moreira) encontrará com Jorge (Murilo Rosa) para falar sobre seu romance em Orgulho e Paixão. Ao final da festa de casamento, ele pedirá a Aurélio (Marcelo Faria) para ter uma conversa a sós com a recém-casada. “Sua festa está linda. Como você sempre mereceu. E esperou, imagino”, declarará ele. “Foi mais do que pude sonhar. Porque acho que nunca incluí tanto amor nos meus planos de casamento. Antes de Ernesto, casar era uma formalidade para ser uma boa moça”, responderá ela.

“Quantas coisas aconteceram em nossas vidas, não é, Ema? Você se transformou em uma linda mulher. Dona de seus desejos, de suas decisões”, comentará o advogado. “Sabe que um dia eu fechei os olhos, penteei os cabelos daquela velha Ema, acarinhei seus olhos ingênuos, disse o quanto ela foi importante pra mim, me despedi dela e a deixei partir pra sempre. Para que essa aqui pudesse nascer”, explicará ela. Informações do Notícias da TV.

Ema (Agatha Moreira) e Jorge (Murilo Rosa) em Orgulho e Paixão (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Ema (Agatha Moreira) e Jorge (Murilo Rosa) em Orgulho e Paixão
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

“Pois vim aqui dizer exatamente isso. Que notei a partida da velha Ema. Então, queria agradecer por um dia ter sido o amor dela. E hoje ser amigo dessa nova, tão cara pra mim”, falará. “Algo me diz que você veio aqui para dizer que, finalmente, entendeu que ama Amélia. Vejo paixão em seus olhos, Jorge”, observará a jovem.

Jorge confirmará seu sentimento por Amélia. “Nós nos conhecemos mesmo. Foi isso. Vim para você se despedir do velho Jorge. Ele também está de partida. O novo Jorge está radiante de ver a nossa felicidade. E em paz. Por ter certeza de que, aconteça o que acontecer, sempre teremos a amizade um do outro”, revelará. “Ah, sim! Temos essa sorte: algumas coisas nunca mudam!”, declarará Ema, que puxará o homem para um abraço. Ernesto verá tudo escondido e sorrirá.

Facebook Comentarios