O Tempo Não Para: Samuca pede Marocas em namoro e ela impõe condição

7
Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) se beijam em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Samuca e Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes), os principais de O Tempo Não Para, estão prestes a formar casal folhetim da Globo. Mas se você acha que a mocinha do século XIX concordará namorar com o rapaz com facilidade, está bastante enganado. Tudo acontecerá à moda antiga.

Nos próximos capítulos da trama, o empresário se declarará para a congelada aproveitando um dia em que ela estará na Samvita. “Marocas, você me dá permissão para pedir a sua mão?”, questionará. “O senhor quer fazer a corte à minha pessoa?”, reagirá Marocas.

+Família de Arlindo Cruz surpreende e revela intimidade do cantor após alta; veja fotos

O rapaz dirá que sim, mas ela não conseguirá dar sua resposta pois Elmo (Felipe Simas) interromperá o momento do casal. Disposta a aceitar o pedido do rapaz, Marocas voltará a procurar o empresário em seu local de trabalho e conversará com ele a sós.

Eu consinto que o senhor, que você me faça a corte”, dirá ela. O rapaz afirmará que está bastante feliz e tentará beijar a mocinha, como é normal atualmente. Ela, no entanto, só permitirá esse tipo de intimidade quando Samuca pedir sua mão a Dom Sabino (Edson Celulari)

Marocas (Juliana Paiva) diante de Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Marocas (Juliana Paiva) diante de Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

Não podemos. Não enquanto o senhor você não formalizar o pedido”, dirá a mocinha, que verá o rapaz garantindo que procurará o sogro no mesmo dia.

MAROCAS DEIXARÁ DE FALAR COM O PAI

A novela O Tempo Não Para mal estreou na Globo e já é um grande sucesso no horário das 19h. Muito por causa do conflito de costumes que a trama promove entre personagens de séculos diferentes. E até entre personagens do mesmo século, como Marocas (Juliana Paiva) e Dom Sabino (Edson Celulari).

Mesmo se escandalizando ao ver um homem sem camisa, por exemplo, Marocas é considerada progressista demais para a época em que viveu, e sua adaptação ao século XXI será bem mais fácil que a de seu pai. Em entrevista ao site Gshow, Edson Celulari revelou que os dois até deixarão de se falar em determinado momento da trama.

“É muito engraçado isso, porque ele [Dom Sabino] sempre diz que a mulher foi feita para ser protegida, que não deve trabalhar, deve ser dona de casa, deve ser mãe, deve apoiar o homem e tudo mais, mas a Marocas não quer saber de nada disso. É um conflito que enriquece o personagem e a história”, disse.

“Ele vai passar situações às vezes de sufoco, às vezes com resultados engraçados, por causa dessas questões. Quando ela diz que vai trabalhar, eles chegam a ter uma briga, ficam sem se falar um tempo e depois retomam, porque é um amor muito bonito“, adiantou.

Facebook Comentarios