No Programa da Sabrina, Xuxa recebe homenagem especial e ganha declarações de amor de Junno Andrade e de Sasha

5
Xuxa Meneghel durante participação no Programa da Sabrina (Foto: Edu Moraes/Record)
Xuxa Meneghel durante participação no Programa da Sabrina
(Foto: Edu Moraes/Record)

Neste sábado, 11 de agosto, Xuxa Meneghel foi uma das convidadas especiais do Programa da Sabrina. Na atração, a apresentadora da Record acabou sendo homenageada no quadro Balão da Sabrina e recebeu diversos depoimentos de pessoas importantes que fazem parte de sua vida.

+Orgulho e Paixão: Luccino assume que é gay para Ernesto e revela que se apaixonou por um homem

Renato Aragão, Ivete Sangalo, Sasha Meneghel e Junno Andrade resolveram deixar mensagens de amor para Xuxa. “Eu agradeço por tudo o que você me deu, por tudo o que você me dá, por tudo o que você me ensinou. Te amo!”, se declarou a filha da apresentadora.

+Luan Santana e Whindersson Nunes aparecem dormindo juntos de conchinha e surpreendem

Junno Andrade, namorado de Xuxa, foi até o palco do programa, levou flores e declamou um poema de Vinicius de Moraes para a amada. “Nunca fui de esconder meus sentimentos. Vou usar aqui para dizer, nem vou usar uma poesia minha, vou usar a do maior poeta que já passou por essa terra”, começou ele.

“Vinicius de Moraes diz assim: ‘Que não seja imortal, posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure’. Vou pedir licença ao poeta para dizer o seguinte ‘que seja infinito porque foi feito para durar no nosso caso. Te amo”, finalizou o ator e cantor. Eles estão juntos há mais de cinco anos.

Apresentadora ganhou declaração de Junno Andrade (Foto: Reprodução)

NAMORADO DE SASHA É DETONA POR ATITUDE EM MORTE DE DONA ALDA

Xuxa Meneghel perdeu a sua mãe, dona Alda Meneghel, na nesta semana. Ela estava com 81 anos e sofria com Mal de Parkinson há mais de uma década. O corpo da mãe da apresentadora foi velado na capela do cemitério Jardim da Saudade, na Zona Oeste do Rio de Janeiro,  na manhã desta quarta-feira, 09, e contou com a presença de amigos e familiares.

Na internet, Bruno Montaleone, namorado de Sasha Meneghel, foi detonado após publicar uma série de vídeos por meio no Instagram de uma festa, além de uma foto na qual aparece posando sem camisa no mesmo dia em que morreu dona Alda, avó de Sasha.

“Me decepcionei. Sei que o que pensamos não vale de nada, mas por amar a Sasha, Xuxa e dona Alda fiquei triste”, escreveu um seguidor. “Pior que a Sasha demonstra que gosta dele de verdade. Deixando de seguir em 123”, publicou outra. “Esse traste só apareceu por causa dela, antes nunca nem vi…. Comportamento ridículo dele, nem no aeroporto foi buscar a menina”, criticou outra seguidora.

 

Facebook Comentarios