No Dia dos Pais, Bruna Marquezine assiste jogo de Neymar na França ao lado do filho do jogador

9
Davi Lucca ao lado de Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine aproveitou o fim da novela Deus Salve o Rei para viajar. Depois de movimentar as redes sociais por conta de suas fotos invejáveis na Grécia e virar meme, a atriz resolveu embarcar para Paris, na França, e foi se encontrar com Neymar, seu namorado.

+Cleo Pires emociona e presta homenagem aos seus “dois pais” e se declara

Os dois já apareceram em diversos momentos pela cidade juntinhos. Fizeram compras, jantaram em um badalado restaurante. Neste domingo, 12 de agosto, a programação tem sido bem diferente. Bruna Marquezine esteve com Davi Lucca, filho do atacante, assistindo ao jogo do Paris Saint-Germain.

Atriz com o filho do jogador (Foto: Reprodução/Instagram)

Um torcedor que estava no estádio Parc Des Princes, em Paris, postou uma foto da atriz assistindo ao jogo ao lado do garoto, fruto do rápido relacionamento do atacante com Carol Dantas . “Madame Neymar”, escreveu ele ao postar o registro. O jogador fez um dos gols do jogo.

ATRIZ TERIA SE ENVOLVIDO NA POLÊMICA COM LETÍCIA ALMEIDA

Atriz da Globo, a polêmica Leticia Almeida está dando o que falar por ter engravidado do próprio concunhado, o marido da irmã do seu então namorado, e desde então, está recebendo a ajuda emocional dos familiares e amigos mais próximos. No entanto, o apoio de Bruna Marquezine chama a atenção.

Em entrevista ao jornal Extra, Leticia contou que vem sendo aconselhada pela namorada de Neymar e recebendo dicas de como “se livrar da crise”. “A gente tem se falado, trocamos mensagens. A Bruna me ajuda muito, mesmo de longe”, disparou a atriz, que era da mesma igreja que Bruna.

Foi a própria atriz que levou Marquezine para a Igreja Pentecostal Anabatista, do pastor Márcio Matos, seu ex-sogro. “A Bruna ia aos cultos também, conheceu todos da família. Ela me orientou a sair, a não ler o que postavam. E me disse ’amanhã tem outra história e ninguém mais vai se lembrar disso. Foca na sua filha’”.

“No começo, eu não me afetava pelas críticas. Podem dizer o que quiser, só não podiam atacar a minha filha e envolver pessoas que não têm nada com isso”, lamenta Leticia Almeida, que já atuou na novela Meu Pedacinho de Chão e na série Dois Irmãos e teme que não consiga mais trabalhos.

Atriz da Globo, Letícia Almeida (Foto: Reprodução)

“É claro que estou preocupada, porque tenho medo de não me chamarem para trabalhar. Desde que tudo veio à tona, nem saio de casa”, diz ela, que sobre a sua filha, Maria Madalena, revela: “Ela continua usando a mesma marca de fralda, as mesmas marcas de roupa, o mesmo xampu..”

“Nada falta à minha filha, Graças a Deus. E não vamos deixar faltar nada a ela”, completa.

Facebook Comentarios