Na Dança dos Famosos, Erika Januza ainda é conhecida por papel em novela: “Meu nome ainda é juíza”

6
Erika Januza em O Outro Lado do Paraíso  (Foto: Divulgação)
Erika Januza em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)

A atriz Erika Januza foi um dos grandes destaques da novela O Outro Paraíso, exibida no horário das 21h da Globo. No folhetim, ela interpretou a juíza Raquel, que discutiu o tema racismo ao sofrer preconceito de sua sogra por causa da cor de sua pele. Agora, ela embarcará em um novo desafio na carreira: a Dança dos Famosos.

Nos bastidores do Domingão do Faustão de hoje (12), quando foi apresentado o elenco da nova temporada do quadro, Erika revelou que ainda colhe os frutos do trabalho no folhetim de Walcyr Carrasco. Ela ainda é conhecida nas ruas pelo papel no folhetim global.

+Após declaração polêmica de Luísa Sonza, Whindersson Nunes se pronuncia sobre decisão de não ter filhos

Meu nome ainda é juíza. É engraçado que é uma personagem que atingiu públicos diversos, desde crianças que vêm falar comigo, que querem ser juízas e senhores e senhoras de idade. Foi uma personagem que atingiu um público muito diverso de uma forma muito positiva”, afirmou.

Sobre a expectativa para a Dança, Januza revelou qual será sua maior dificuldade. “Vão ser os aéreos. Eu gosto muito de dançar, é uma coisa que me faz muito feliz, mas eu danço pra mim. É aquela dança que você sozinho é uma coisa, agora você juntar com o outro […] É um encaixe, né?“, contou.

Erika Januza entre o time feminino da nova Dança dos Famosos (Foto: Divulgação)
Erika Januza entre o time feminino da nova Dança dos Famosos (Foto: Reprodução)

A atriz, que aceitou o convite de cara no dia do seu aniversário, ressalta a importância do quadro. “É um quadro que eu admiro e as pessoas passam a dançar. É impressionante como o movimento nas academias aumentam. Eu acho que é um quadro positivo porque estimula as pessoas a se movimentarem”, opinou.

FAUSTÃO ANUNCIOU ELENCO DA DANÇA

No time feminino estão Dani Calabresa (Atriz e humorista), Bia Arantes (Atriz de Deus Salve o Rei), Erika Januza (Atriz de O Outro Lado do Paraíso), Mariana Ferrão (Apresentadora do Bem Estar), Pamela Tomé (Atriz de Orgulho e Paixão) e Deborah Evelyn (Atriz).

Já no time masculino, os homens foram formados por Nando Rodrigues (Ator de Orgulho e Paixão), Leo Jaime (Ator e músico), Fiuk (Ator e músico), Anderson Tomazini (Ator de O Outro Lado do Paraíso), Sérgio Malheiros (Ator e namorado de Sophia Abrahão) e Danton Mello (Ator Zorra Total).

Facebook Comentarios