Filha de Carla Perez e Xanddy comove os pais em programa na Globo e dá o que falar na web

19
Camilly canta música que gravou com o pai, Xanddy (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Camilly canta música que gravou com o pai, Xanddy (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Neste Dia dos Pais, 12 de agosto, o Tamanho Família preparou uma surpresa e tanto para Xanddy, que não segurou as lágrimas. Ao assistir a homenagem da esposa, Carla Perez, e dos filhos, Camilly Victória e Victor Alexandre, no palco do programa a emoção bateu forte.

+Paulo Gustavo faz homenagem bem-humorada para o pai, repercute e dá o que falar

O final do programa especial do Dia dos Pais contou com um momento emocionante para o vocalista do Harmonia do Samba. Ao lado da mãe Carla Perez e do irmão Victor, Camilly Victória cantou uma versão de Ninguém Explica Deus.

Que família mais linda, gente! ♥♥♥ (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Que família mais linda, gente! ♥♥♥ (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

A garota de 16 anos repercutiu bastante na internet, e provou que o talento vem de berço. Vários seguidores comentaram a performance da herdeira de Carla Perez.

Veja os comentários:

PRETA GIL CONFRONTA PARENTE DE SILVIO SANTOS DE TAMANHO FAMÍLIA

Neste domingo, 5 de agosto, os convidados do Tamanho Família, da Globo, foram Preta Gil e Tiago Abravanel. Eles, que são parte de duas famílias artísticas muito famosas no Brasil, estiveram no palco do programa para disputar o divertidíssimo gameshow comandado por Marcio Garcia.

+Vai casar? Fátima Bernardes surge em cerimônia de casamento com Túlio Gadêlha

Dentro da atração, diversas revelações. A cantora Preta Gil montou seu time com com o marido Rodrigo, o filho Francisco e o irmão José. O ator Tiago Abravanel escolheu a mãe Cintia e as irmãs Vivian e Ligia. No entanto, não levou, claramente, o avô, Silvio Santos, dono do SBT.

Preta Gil se emociona com homenagem no palco do 'Tamanho Família' (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Preta Gil se emociona com homenagem no palco do ‘Tamanho Família’ (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Foi um dos primeiros contatos de Preta com algum familiar de Silvio Santos após polêmica envolvendo o apresentador e a cantora. Preta passou por um momento bem constrangedor, quando Silvio disse que ela estava mais gorda do que da última vez. “Você está mais gorda do que da última vez que esteve aqui [no SBT], mas o seu rosto continua bonito”, disparou o dono da emissora durante a participação da filha de Gilberto Gil em seu programa.

No entanto, na atração global, Tiago Abravanel e Preta Gil foram só alegria. E emoção também. Ela chorou ao ver a cada segundo da apresentação de seus familiares. O destaque? Flor Gil, sobrinha de Preta, roubou a cena e cantou para a artista.

“Nossa única riqueza na vida. Nada tem valor, se a gente não tiver isso”, disse Preta sobre a família.

Facebook Comentarios