Discreta quando o assunto é sua vida pessoal, Sandra Annenberg faz declaração de amor para o marido

7
Família da jornalista global (Foto: Reprodução)

Quem acompanha a carreira de Sandra Annenberg sabe que a jornalista mantém sempre uma postura muito discreta e correta quando o assunto diz respeito a sua vida pessoal. Em suas redes sociais, são raros os momentos que ela aparece em cliques com o marido, o também Ernesto Paglia, e com a filha.

+No Programa da Sabrina, Xuxa recebe homenagem especial e ganha declarações de amor de Junno Andrade e de Sasha

No entanto, neste domingo, 12 de agosto, a âncora do Jornal Hoje resolveu quebrar o ‘protocolo’ por ser uma data especial, o Dia dos Pais, e resolveu prestar uma homenagem ao maridão. “Feliz dia, pai da nossa filha e amor da minha vida!”, declarou Sandra Annenberg em sua conta no Instagram.

Ernesto Paglia e a filha (Foto: Reprodução/Instagram)

Na imagem compartilhada por ela, Ernesto aparece recebendo um abraço carinhoso de Elisa, a filha dos dois. Nos comentários, os internautas encheram a publicação de elogios e fizeram questão de demonstrar admiração pela família. “Que lindos”, comentou uma seguidora. “Admiro muito”, disse outra.

JORNALISTA QUASE QUEBRA O PROTOCOLO E É CORRIGIDA  POR GALVÃO BUENO 

No Jornal Hoje exibido logo depois da vitória da seleção brasileira sobre o México, na segunda, 02 de julho, Sandra Annenberg parecia mais feliz do que nunca.

Conhecida por sempre ser radiante, a jornalista pegou muitos de surpresa. A “visita” da taça da Copa do Mundo ao estúdio da Globo rendeu cenas de euforia que rapidamente viraram piada nas redes sociais.

Ao vivo, ela recebeu um aviso de Galvão Bueno. “Olha só quem está aqui conosco no ‘Jornal Hoje’, hoje! Essa é a original, Galvão!”, vibrou Sandra Annenberg. “Sandra, você já foi campeã do mundo jogando futebol?”, questionou o narrador. “Infelizmente, não!”, respondeu a apresentadora.

“Você é presidente da Fifa?”, insistiu o locutor esportivo. “Também não!”, disse Sandra. “Você só pode tocar na taça se colocar luvas, hein? É do protocolo!”, avisou Galvão.

Sandra Annenberg confirmou o alerta: “Eu sei disso tudo!”. Galvão avisou que Ronaldo, ex-jogador e comentarista da Globo, podia tocar na taça, e Sandra fez o convite: “Ronaldo, vem cá, vem segurar a taça aqui com a gente um pouquinho no estúdio! Mas eu posso respirar, sentir o cheirinho da taça! Está demais essa emoção assim, tão próxima!”.

Facebook Comentarios