Após briga, Naldo faz desabafo e revela como está a relação com o pai

6
Naldo e o pai (Foto: Divulgação)
Naldo e o pai (Foto: Divulgação)

O cantor Naldo Benny tem um motivo a mais para comemorar nesse domingo, 12 de agosto. É que o funkeiro está comemorando o primeiro Dia dos Pais ao lado com Mario Jorge, seu pai, após uma briga que aconteceu em 2016.

Pai e filho ficarão dois anos separados. “Voltamos a nos falar em dezembro do ano passado, eu o procurei”, contou ele.

+Após ganhar festa temática de aniversário, filho de Simone ostenta brinquedos que ganhou

Como iria trabalhar neste domingo, Naldo resolveu antecipar a comemoração com toda a sua família. “Foi muito emocionante pra gente estar em família, ter essa noite de comunhão”, disse o cantor: “Meu pai ficou muito emocionado com a neta. A Maria Victória pedindo a bênção a ao avô, foi bonito mesmo”.

Mario Jorge só tinha visto a neta aos seis meses de vida. “Por mim, jamais teria parado de falar com ele. Mas que bom que tudo se resolveu. Ele está morando em Nova Iguaçu, se casou de novo e vou lá para conhecer a mulher dele”, revelou.

+Estreia da nova temporada do Bake Off Brasil é segundo lugar isolado na média e conquista a liderança por minutos

Na conversa, o artista relembrou de seu Dia dos Pais na infância: “Somos oito filhos e a família mantinha essa tradição de festejar datas importantes, mesmo na simplicidade. Cada filho comprava um presentinho, nem que fosse uma gravata”, recordou.

APÓS POLÊMICA, SAIBA COMO ESTÁ A VIDA DE NALDO E MORANGUINHO

Mulher Moranguinho e Naldo (Foto: Divulgação)
Mulher Moranguinho e Naldo (Foto: Divulgação)

Naldo Benny está mais tranquilo em sua vida pessoal após reatar o casamento com Mulher Moranguinho. Os dois ficaram separados por alguns meses após a ex-dançarina denunciar o marido por agressão doméstica.

+Segundo Sol: Valentim flagra Luzia apontando arma contra Karola

Agora juntos, o casal tem tentado retomar a vida e não querem mais expor os problemas íntimos. O que está pegando nisso tudo é a carreira profissional do funkeiro, que ficou bem abalada e comprometida.

Nesse início de final de semana, eles marcaram presença na grandiosa festa de aniversário do amigo Leandro Souza. O rapaz, que é conhecido por ser dono do Espetto Carioca, restaurante renomado em todas as partes do Brasil, reuniu grandes celebridades para comemorar seu dia.

Mulher Moranguinho e Naldo. (Foto: Reprodução/Youtube)
Mulher Moranguinho e Naldo. (Foto: Reprodução/Youtube)

Entre as personalidades presente estavam Douglas Sampaio, Adriana Bombom, Mayara Motti, Laura Keller, Mussunzinho, Solange Gomes e mais alguns amigos do rapaz.

BRIGA DE LEO DIAS COM NALDO BENNY

Leo Dias, jornalista do site O Dia e apresentador do programa Fofocalizando, do SBT, é conhecido por sempre trazer muitas notícias bombásticas dos famosos. Nem todos reagem muito bem a isso e ele acaba virando alvo, tanto dos artistas como dos fãs.

Prova disso é que depois que o o profissional falou sobre a vida de Naldo Benny na televisão, o cantor se revoltou e desabafou na internet. Segundo o artista, o colunista “não deve ter nem coração nem mãe”, pois tudo o que “esse babaca fala não muda a minha vida”.

“Já tem anos que ele fica falando mal de mim. Nunca gostei, não gosto dele, cheirador de cocaína. Nunca dependi desse jornalista de merda para nada”, disse Naldo. “No fundo do poço está você, drogado. Vou continuar cantando e você sei lá onde vai estar”, detonou.

Naldo Benny (Foto: Divulgação)
Naldo Benny (Foto: Divulgação)

Para finalizar, Naldo garantiu que Leo estava drogado no momento em que soltou notas sobre a vida dele. “O bonde que você defende, eu já sei quem é, seu cuzão. Seu trabalho é de merda, de mentira”, disse. Logo depois, compartilhou mensagens que recebeu dos fãs sobre o jornalista.

A informação que causou toda essa ira foi a de que Naldo estaria se apresentando de graça em alguns eventos, na suposta tentativa de limpar a própria imagem, após toda a polêmica de agressão contra a sua esposa, Ellen Cardoso.

 

Facebook Comentarios