Apesar da baixa audiência, ex-BBB Ana Clara acaba se beneficiando com o Vídeo Show; entenda

12
Ana Clara comanda o Vídeo Show (Foto: Reprodução)

A Globo, como já informado aqui pelo TV Foco, resolveu repaginar o Vídeo Show. Otaviano Costa foi tirado da atração que mostra os bastidores da televisão, e Sophia Abrahão ganhou a companhia de três ex-participantes do Big Brother Brasil: Fernanda Keulla, Vivian Amorim e Ana Clara.

+Decisão da Globo tem impacto direto na vida de Marina Ruy Barbosa; entenda

A última mencionada, por sinal, esteve na 18° edição do reality show e ainda tem colhido os frutos de ter sido uma das finalistas. Nas redes sociais, a popularidade de Ana Clara impressiona, como informa o colunista Flávio Ricco, do UOL. No Instagram, ela possui mais de de 7 milhões de seguidores.

Nova formação do Vídeo Show. (Foto: Reprodução)

O número só tem crescido e o fato de está no ar como apresentadora de um programa na Globo só tem beneficiado a ex-BBB. Com os trabalhos paralelos, Ana Clara tem faturado bastante. Vale ressaltar ainda que o Vídeo Show passará por novas mudanças e ganhará reforços nos próximos meses.

RAFAEL CORTEZ FALA SOBRE O VÍDEO SHOW 

Rafael Cortez acabou de lançar um livro de poesias na Bienal, que acontece em São Paulo. O apresentador e humorista conversou com a reportagem do programa TV Fama e palpitou sobre o atual momento do programa Vídeo Show, no qual já trabalhou como repórter.

“Eu substitui, de certa maneira, a Monica [Iozzi] e também levei porrada. Isso é uma coisa meio tradicional em televisão, é um comportamento público. Ele vê a novidade, dentro de um lugar onde ele está acostumado com outras caras, ele primeiro crítica depois começa a absorver e em algum momento ele ama. Se as meninas saírem agora e entrarem outras quatro, eles vão dizer: ‘Essas meninas aí… saudade das outras meninas’. Elas não devem ficar preocupadas porque faz parte do jogo”, contou.

Rafael também entregou que está contratado novamente da emissora, mas fez mistério de onde irá trabalhar. “Estou voltando para a TV Globo com um projeto muito bacana, muito legal. Estou louco para contar que vou fazer o grande projeto…”, revelou Rafael, que garantiu ter sido orientado a dar mais detalhes apenas na coletiva de imprensa na próxima semana.

Facebook Comentarios