Thiago Fragoso celebra o dia dos pais e declara: ” Mudou tudo na minha vida”

18

 

O ator Thiago Fragoso em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/TV Globo)
O ator Thiago Fragoso em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/TV Globo)

Em entrevista a revista Quem ,Thiago Fragoso celebra o dia dos pais  e contou como a paternidade mudou a sua vida. O ator é pai de Benjamin, de 7 anos, fruto do seu relacionamento com a atriz Mariana Vaz.

+Com fim do Esporte Interativo, SBT confirma transmissão de importante competição para o ano que vem

“A minha preocupação com meu filho é toda baseada na percepção do outro. É de trazer a realidade da compaixão. O Benjamin é muito sensível e eu também tinha isso quando criança”, contou. Thiago relembrou a espera para a tão sonhada paternidade: ” A gente sempre quis um filho, estava deixando rolar, sem se prevenir e demorou cinco anos para o Benjamin vir. Mudou tudo na minha vida, mas não foi brusco”.

“Eu sempre fui um cara responsável, mas quando um filho chega isso toma outra proporção. Você está diretamente influenciando uma criatura que vem com um espaço em branco e ali você acaba colocando sua cores”. Mariana também comentou sobre o relacionamento pai e filho: “O Thiago já era um cara preparado para ser pai, muito responsável, muito família, Eu acho extremamente emocionante quando um pai faz uma função prática, como arrumar mochila, dar banho. Eu acho lindo quando ele põe a mão na massa”

O ator Thiago Fragoso. (Foto: Reprodução)

A atriz se declarou ao amado: “Ele me dá orgulho em todos os sentidos, como homem, marido e profissional. Mas de tudo que ele faz muito bem, pai com certeza é a melhor que ele executa. Eu babo! Ele é um paizão”.

Em viagem, o ator comentou sobre as aventuras e independência do filho: “Fiquei emocionado e feliz em ver meu filho tão bem. Ele é meio nerdzinho com eu, gosta de saber como as coisas funcionam, a origem do universo e procura sozinho as respostas”, derreteu-se o paizão.

 

Facebook Comentarios