Sabrina Sato não consegue se decidir e vovós tomam dianteira na escolha do nome da neta

6
Sabrina Sato e Amaury Jr (Foto: Divulgação/ Band)
Sabrina Sato e Amaury Jr (Foto: Divulgação/ Band)

A apresentadora da Record Sabrina Sato estará no programa do Amaury Junior que será exibido neste sábado (11) na Band.

Na ocasião, ela lançará uma espécie de enquete para escolher o nome da menina que está esperando, como informa o jornalista Flávio Ricco. A lista está enorme e ela ainda não tomou nenhuma decisão, e “pede ajuda aos universitários”, fazendo referência ao Show do Milhão do Silvio Santos.

+ Ator de Segundo Sol se envolve na polêmica de Letícia Almeida e é obrigado a fazer teste de DNA

Por esta razão, as sugestões mais fortes partem das avós da criança: a mãe da apresentadora, dona Kika Sato e da sogra, a jornalista Leda Nagle. Vale dizer que a Band e o apresentador Amaury chegaram a um acordo sobre seu programa. Por enquanto, por causa do horário político, ele permanecerá nos sábados, contudo superadas as questões e incertezas de horário, ele terá um programa diário.

Leda, Duda e Sabrina (Foto: Reprodução)
Leda, Duda e Sabrina (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE SABRINA SATO

A direção da Record não tem mais motivos para bater cabeça, isso porque já ficou decidido o que será feito enquanto Sabrina Sato estiver de licença-maternidade. A primeira filha da japa deve nascer em novembro e até lá ela trabalhará bastante na emissora.

Sabrina vai seguir gravando o seu programa semanal até outubro e já está adiantando os programas dos meses seguintes, evitando ser substituída por outros artistas da emissora em um possível rodízio. Ela conversou com o programa TV Fama e confirmou a informação.

“Ela [a bebê] vai nascer bem na época em que eu tiro férias normalmente que é no final do ano, e vou voltar também normal depois das férias. Eu devo sair em novembro, já estamos gravado novembro e dezembro. Essa semana eu gravo todos os dias. Esse tempo que eu estou conseguindo gravar eu tô adiantando bastante. Saio em novembro para ter a bebê e volto no início de fevereiro, tá ótimo”, revelou.

Facebook Comentarios