Olivier Anquier esnoba Fabrizio Fasano, antigo jurado do Bake Off: “Quem era ele? Não sei quem é”

6
Olivier Anquier (Foto: Divulgação)

O novo jurado do Bake Off Brasil, o chef Olivier Anquier, está substituindo o empresário Fabrizio Fasano após três temporadas do reality show, e agora, o novo jurado da atração falou pela primeira vez sobre a nova empreitada na TV, cuja estreia será neste sábado (11).

Segundo Sol: Rosa é desmascarada e Valentim insinua que ela é interesseira

Ao UOL, ele disse que não tem nenhuma preocupação em substituir o empresário e disparou: “Não me deu frio na barriga. Acredito que cada um tem sua personalidade, a gente não tem que ficar se preocupando com o que o outro fez ou não fez”. Em seguida, ele ainda disse que nunca ouviu falar do ex-jurado.

“A grande diferença que faz de um apresentador para outro é justamente a capacidade de ser ele mesmo. Quem era o Fabrizio Fasano? Não sei quem é, não o conheço pessoalmente. Não assistia ao ‘Bake  Off Brasil’, não tinha a mínima ideia do que ele fez ou não fez”, completou.

Segundo Sol: Roberval escraviza pessoas na África e deixa personagem em choque

Olivier já é conhecido na TV e já participou de programas na Record, Band e GNT, e conta como é a experiência de ter um diretor: “Não estou acostumado. Em 22 anos de televisão nunca fui dirigido, sempre fui solto. Eu pensava que eu era um ser indomável, percebei que sou domável”.

Olivier Anquier com a nova formação do Bake Off Brasil, que estreia neste sábado no SBT (Foto: AgNews)

“É muito interessante, enriquecedor”, continua. “Eu adquiri uma tranquilidade perante a televisão através dos anos. Essa experiência nova de ser dirigido era a única coisa que me preocupava um pouco, mas como tenho muita experiência de televisão, a serenidade me fez me colocar de uma forma muito tranquila frente a essa novidade. Faz quatro semanas que estamos gravando e estou que nem peixe na água, sendo dirigido ou não dirigido para mim está tudo igual, estou ótimo”, finaliza.

Facebook Comentarios