Nova aposta da Record será um reality show de culinária; saiba mais

5
Buddy em gravação do Batalha dos Confeiteiros (Foto: Divulgação)

Além dos reality shows musicais, outra grande aposta das emissoras nos últimos anos tem sido os programas de culinária. O formato acabou engrenando e tem feito um grande sucesso. Pensando nesse público, a Record está trabalhando em uma atração desse gênero.

+Lutando contra câncer, Ana Furtado comemora mais um dia comandado o É de Casa

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, o dito programa só deve estrear no ano que vem e está sendo desenvolvido pelo diretor Rodrigo Carelli, responsável pela área. O reality show vem para competir com o Masterchef e Bake Off, da Band e SBT, respectivamente.

O diretor Rodrigo Carelli foi o responsável pelo projeto (Foto: Reprodução)

Ainda segundo o colunista, a Record deve cancelar uma próxima edição do Batalha dos Confeiteiros. Visto que suas atenções agora estarão voltadas para o novo reality show de culinária. A estreia, assim como o nome do novo programa, tem sido mantidas em sigilo pela emissora.

KARINA BACCHI GANHA PROGRAMA 

Karina Bacchi não tem do que reclamar. A artista tem vivido um grande momento em sua vida pessoal e agora no campo profissional também. Isso porque ela foi confirmada como a nova apresentadora de um programa da Record News, o Duelo de Salões. 

O reality show vai entrar agora em sua segunda temporada e trará como grande novidade Karina Bacchi. No programa, que será exibido todos os domingos às 15h, profissionais da beleza irão disputar o título de melhor cabeleireiro brasileiro.

Karina Bacchi e Amaury Nunes com Enrico (Foto: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News)

Apresentadora, Amaury Nunes com o filho Enrico (Foto: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News)

Duelo de Salões também contará com a participação especial de Paulo Persil, e Gleyce Persil como repórter de bastidores. Fabiana Ferrer e Nandho Brandão serão os jurados do reality show. O programa marcará a volta de Karina Bacchi para à televisão.

Facebook Comentarios