Nada de Adão e Eva: Saiba quem será o protagonista de Gênesis, sua próxima novela da Record

8
Abraão deve protagonizar nova novela da Record, Gênesis (Foto: Ilustração)
Abraão deve protagonizar nova novela da Record, Gênesis (Foto: Ilustração)

Exibindo atualmente Jesus em sua grade de programação, a Record já prepara para seus telespectadores a sua próxima novela Bíblica, Gênesis. Trata-se de uma adaptação do primeiro livro do Antigo Testamento bíblico, que narra o início da humanidade.

Mas se você acha que Adão e Eva, personagens emblemáticos dos primeiros capítulos do livro sagrado, serão os protagonistas, está bastante enganado. De acordo com a jornalista Patricia Kogut, a emissora escolheu Moisés para ser o personagem principal.

+Ministério da Justiça toma nova decisão e chamadas de Segundo Sol podem ser barradas

Um dos nomes mais importantes do cristianismo e judaísmo, Abraão é conhecido por “pai da fé”, e a ele foi proetido por Deus a tão sonhada Terra Prometida, que já virou novela no mesmo canal. Adão e Eva seriam inviáveis como protagonistas pela curta narrativa sobre eles na Bíblia.

Entre as histórias mais marcantes da trama envolvendo Abraão, está o episódio em que ele aceita sacrificar seu filho, Isaque, a mando de Deus. Na hora do ato, ele é impedido, já que tratava-se apenas de uma teste de fé.

Adão e Eva fizeram participação especial em Jesus (Foto: Reprodução)
Adão e Eva fizeram participação especial em Jesus (Foto: Reprodução)

JESUS SEGUE VICE NO RIO

O capítulo da última quarta-feira, 08 de agosto, mostrou Jesus (Dudu Azevedo) caminhando pelo deserto e recebendo chuva após dias sem uma gota de água.

De acordo com os dados consolidados do Ibope Jesus marcou 11 pontos, pico de 12 e share de 15% no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (08). A trama completou doze dias seguidos em segundo lugar isolada na cidade maravilhosa, com vantagem de três pontos sobre o SBT no mesmo horário.

Já em São Paulo, a produção registrou 10 pontos de média, pico de 12 e share de 14%.%, ocupando o terceiro lugar no ranking das audiência, vendo As Aventuras de Poliana alcançar a vice. Do dia 24/07, a 08/08, Jesus marcou média de 12,2 pontos contra 8,9 da emissora de Silvio Santos, mantendo o segundo lugar de audiência.

Facebook Comentarios