Magoado, Danilo Gentili tira satisfações ao vivo com Rafael Cortez, que rebate e revela segredo seu

10
Rafael Cortez é contratado da Globo. (Foto: Reprodução/Globo)

Danilo Gentili resolveu tirar satisfações ao vivo com Rafael Cortez, que esta semana esteve no programa Pânico, da Jovem Pan. Gentili demonstrou que ficou magoado com uma crítica que Rafael fez a um filme seu e exigiu resposta.

Através de rede social, Danilo pediu: “Pergunta para o Cortez porque ele me falou no casamento do Morgado (sem eu nem ter perguntado), que meu filme era ruim, mas no dia que meu filme ganhou o prêmio Risadaria, ele entrou ao vivo na transmissão me parabenizando e dizendo que o prêmio foi merecido. WTF?”, questionou ele.

Rafael, então, respondeu o colega. “Eu vou dizer uma coisa sobre o Danilo Gentili: O Danilo está bebendo recentemente. Ele não bebia. Agora é charuteiro, ele toma vinho pra cacete. Promove jogo na casa dele com vinho. No casamento do Morgado eu não estava bebendo, o Danilo estava bêbado”, disse Cortez.

+ Band toma decisão sobre futuro de Renata Fan

Por fim, Rafael explicou a “treta” que envolvia o filme de Gentili: “Eu fiz uma crítica sobre o filme dele, falei: ‘tem pontos positivos e pontos negativos’. O Danilo é louco e só ouviu a parte que eu falei que tinha pontos negativos, que é isso que ele registra. O Danilo é o típico cara se você falar: ‘Isso aqui é bom e isso aqui é ruim’, ele só registra ‘isso aqui é ruim’”, contou Cortez.

PIADA DE MAU GOSTO??

Conhecido por suas piadas, o apresentador Danilo Gentili chamou a atenção dos internautas ao falar sobre uma grave doença. O responsável pelo The Noite, no SBT, não perdeu a oportunidade de ironizar uma situação ao relatar um episódio, que teve um final trágico.

“É comum perseguirem humoristas hoje, mas ninguém para para pensar que, muitas vezes, nosso trabalho ajuda pessoas a encontrarem a paz. Nunca esqueço o dia que uma mãe, emocionada, me parou na rua e disse: Meu filho sofria muito com a depressão e após conhecer suas piadas ele se matou”, escreveu.

Ao abordar o assunto delicado envolvendo uma doença grave, o humorista recebeu diversas declarações igualmente sinceras como respostas do post. “Sou muito sua fã. Assisto seu programa, vejo todas as suas entrevistas, conheço sua história e te admito muito, mas tenho me decepcionado bastante com você. Muito triste ler uma piada como esta”, admitiu uma fã, que finalizou seu depoimento com a frase: “Depressão é uma doença séria e suicídio ainda mais”.

Mas é importante ressaltar que Gentili também ganhou comentários em sua defesa. “Depressão é coisa séria. O papel do comediante é justamente encontrar a graça onde os olhos comuns não vêem”, fez questão de esclarecer um deles. “Piada de péssimo gosto. Gostei. Posta mais”, postou um segundo.

Facebook Comentarios