Karina Bacchi ganha nova oportunidade de voltar à televisão e será apresentadora de programa da Record

8
Karina Bacchi (Foto: Divulgação)

Karina Bacchi não tem do que reclamar. A artista tem vivido um grande momento em sua vida pessoal e agora no campo profissional também. Isso porque ela foi confirmada como a nova apresentadora de um programa da Record News, o Duelo de Salões. 

+Glória Perez emociona e presta homenagem para a filha, Daniella, que completaria 48 anos

O reality show vai entrar agora em sua segunda temporada e trará como grande novidade Karina Bacchi. No programa, que será exibido todos os domingos às 15h, profissionais da beleza irão disputar o título de melhor cabeleireiro brasileiro.

Karina Bacchi e Amaury Nunes com Enrico (Foto: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News)
Apresentadora, Amaury Nunes com o filho Enrico (Foto: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News)

Duelo de Salões também contará com a participação especial de Paulo Persil, e Gleyce Persil como repórter de bastidores. Fabiana Ferrer e Nandho Brandão serão os jurados do reality show. O programa marcará a volta de Karina Bacchi para à televisão.

SILVIO SANTOS QUER CONTRATAR FILHO DE KARINA

Karina Bacchi levou o seu filho Enrico para conhecer Silvio Santos na gravação do programa dominical. A loira, que já foi contratada do SBT no passado, participou do Jogo das Três Pistas ao lado da atriz Cristiana Oliveira.

No entanto, quem roubou a cena foi o bebê da atriz e apresentadora. Antes de entrar no palco, nos bastidores, Karina fez uma foto ao lado de Silvio e Enrico, cuja beleza e os olhos chamaram a atenção do dono do SBT, que ficou encantado.

Na sequência, a criança foi convidada para o palco na hora da gravação. Segundo as informações que o TV Foco apurou, Silvio gostou tanto do garotinho de nove meses que o convidou para, no futuro, apresentar o programa infantil da emissora.

Facebook Comentarios