Glória Perez emociona e presta homenagem para a filha, Daniella, que completaria 48 anos

5
Filha de Glória Perez, morta em 1992 (Foto:Divulgação)

Autora de renomados sucessos, Glória Perez não consegue esquecer o passado triste ao qual teve que enfrentar anos atrás. Na madrugada deste sábado, 11 de agosto, ela resolveu prestar uma homenagem para Daniella Perez, sua filha que se estivesse viva completaria 48 anos.

+Ceará e Mirella Santos dão festão para celebrar o aniversário de Valentina Muniz

“Ontem, hoje e sempre”, escreveu a autora, que ainda usando a hashtag “11 de agosto”, dia do aniversário da atriz. A moça foi assassinada pelo ator Guilherme de Pádua, seu par romântico na novela De Corpo e Alma, e a mulher dele, Paula Thomaz.

+Machista em Segundo Sol, Roberto Bonfim fala sobre o personagem Agenor e dispara: “Estou quase apanhando”

Isso aconteceu no dia 28 de dezembro de 1992. O caso ganhou grande repercussão nacional e até hoje Glória Perez faz questão de mencionar o assunto. No ano passado, ao lembrar os 25 anos da morte de sua filha, a autora se emocionou.

“25 anos é menos que 25 dias, que 25 horas, que 25 segundos. Filho não se conjuga no passado!”, escreveu ela na ocasião. Depois de ter cumprido pena pelo assassinato de Daniella Perez, Guilherme foi solto, se casou e atualmente é pastor de uma igreja evangélica.

A autora ao lado da filha Daniella (Foto: Reprodução/Instagram)

MAIS SOBRE A AUTORA 

Gloria Perez foi promovida na Globo e assumiu o cargo de supervisora do núcleo de séries junto com Silvio de Abreu, que ganhou ainda mais poder na teledramaturgia da emissora carioca.

Conforme informamos, uma das primeiras ações da autora na nova função está sendo a realização de convites para que autores veteranos e consagrados escrevam pelo menos um episódio da segunda temporada de Os Experientes. Nomes como os de Gilberto Braga, que está afastado da TV desde o fracasso com a novela Babilônia (2015), já vinham sendo especulados como um dos convidados por Gloria.

E nesta quarta-feira (25), a autora usou as redes sociais para confirmar alguns nomes que escreverão episódios da série, e revelar outros: Manoel Carlos, Gilberto Braga, Walcyr Carrasco, Edney Silvestre, Geraldo Carneiro, Ricardo Linhares, George Moura e Marcius Melhem foram alguns dos roteiristas confirmados por Gloria. “Sabe aquelas fotos da série ‘vem aí’ que de vez em quando posto, falando do meu trabalho na Casa dos Roteiristas? desfazendo o mistério: Vem aí uma temporada de Os Experientes escrita pelos Experientes! faltam dois…”, escreveu.

Os Experientes é uma série que traz a cada episódio histórias e personagens diferentes, abordando dramas da terceira idade. Parte dos novos episódios já foram gravados, mas devem ser exibidos apenas em 2019.

Outra novidade da nova temporada de Os Experientes é a participação de Odilon Wagner como idealizador da história de um dos episódios. O ator havia apresentado à Globo um projeto de série com protagonistas da terceira idade, Jardim das Acácias. A emissora, no entanto, resolveu aproveitar a ideia de Odilon como tema de um dos episódios da nova temporada. José de Abreu, Mauro Mendonça, Regina Braga, Flávio Migliaccio, Eva Wilma, Claudia Alencar, Cosme dos Santos e Osmar Prado são alguns dos nomes que gravaram participação. Os Experientes é uma criação de Fernando Bonassi e Marçal Aquino e produzida em parceria com a O2 Filmes.

Facebook Comentarios