Diretores do SBT e da Record tomam decisão definitiva sobre comemoração de aniversário das emissoras

6
Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Silvio Santos, dono do SBT (Foto: Reprodução)

O SBT e a Record estão prestes a completar mais uma no existência. O canal de Silvio Santos completa 37 anos ainda neste mês, já o de Edir Macedo chega aos 65 anos no mês que vem e uma coisa já ficou definida: nenhuma das duas fará uma grande festa, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.

+ Colocada contra a parede, Ana Clara foge de repórter, é “salva” por Gleici e climão se instaura

O SBT, em forma de comemoração, lançou um presente para todos os telespectadores e sbtistas do canal através do “Livro Ilustrado Oficial SBT”  já disponível nas bancas de jornais e livrarias de todo o Brasil por R$ 9,99. O álbum de figurinhas de 67 páginas conta com 480 cromos para que os fãs da emissora possam reviver a trajetória da emissora – que completa 37 anos no próximo dia 19 de agosto -, através de páginas ricamente ilustradas, com fotos raras e inéditas de atrações que marcaram a história da TV brasileira.

Edir Macedo é o proprietário da Record (Foto: Reprodução)
Edir Macedo é o proprietário da Record (Foto: Reprodução)

Já a Record usará o Programa do Porchat, talk show diário exibido nos fins de noite, para entrevistar as personalidades que fizeram parte de toda a história ou de pelo menos parte dela. Há uma grande expectativa em torno. Edir Macedo, dono da emissora, é esperado para uma entrevista para abrir ou fechar as comemorações com chave de ouro. Não se sabe, no entanto, se ele fará a linha Silvio Santos e preferirá não aparecer.

+ Veja o vídeo com os bastidores da transformação radical de atriz da Record em Satanás

Outra novidade será o novo pacote gráfico que será lançado pelo canal já a partir do dia 1º de setembro. O mês será repleto de surpresas e comemorações.

 

 

Facebook Comentarios